criar macros no FSUIPC nos aviões do fsx
3 participantes
Página 1 de 1
criar macros no FSUIPC nos aviões do fsx
por favor alguém sabe como criar macros fsuipc no fsx
em aeronaves como ngx , airbus aerosoft etc ?
em aeronaves como ngx , airbus aerosoft etc ?
tiagomis- Capitão
-
Inscrito em : 10/10/2012
Reputação : -2
Nacionalidade :
Re: criar macros no FSUIPC nos aviões do fsx
1. Dentro do FS, abra a guia do FSUIPC, e vá na aba buttons+switches.
2. Clique em Create mouse macro. Dê um nome, por exemplo "NGX". Ele irá criar um macro com este nome de arquivo, e sempre que você quiser criar uma função dentro dele, digite este nome de arquivo.
3. Clique em OK.
4. Vá para o painel 2D da aeronave, onde há o botão que você quer criar o macro.
5. Clique no interruptor, e dê um nome para a função deste interruptor, e aperte enter para confirmar o nome.
6. Abra novamente a guia do FSUIPC, e novamente na aba buttons+switches clique em "end mouse macro".
O macro está criado, basta atribuir a algum botão ou interruptor seu, e selecioná-lo na lista de funções do simulador. Estará como NGX: xxxx, sendo xxxx o nome que você atribuiu quando clicou no interruptor.
Abraço.
2. Clique em Create mouse macro. Dê um nome, por exemplo "NGX". Ele irá criar um macro com este nome de arquivo, e sempre que você quiser criar uma função dentro dele, digite este nome de arquivo.
3. Clique em OK.
4. Vá para o painel 2D da aeronave, onde há o botão que você quer criar o macro.
5. Clique no interruptor, e dê um nome para a função deste interruptor, e aperte enter para confirmar o nome.
6. Abra novamente a guia do FSUIPC, e novamente na aba buttons+switches clique em "end mouse macro".
O macro está criado, basta atribuir a algum botão ou interruptor seu, e selecioná-lo na lista de funções do simulador. Estará como NGX: xxxx, sendo xxxx o nome que você atribuiu quando clicou no interruptor.
Abraço.
[ Avell FullRange G1740 ] Intel i7 3630QM @3.4ghz 6MB / NVIDIA GEFORCE GTX 680M GPU COM 4GB GDDR5 / Clevo P170EM / Corsair Vengeance DDR3 16GB (2x8GM) 1600Mhz / SSD 256 GB SATA III / MSATA 256GB SATA III (FSX) / Seagate 500GB 7200RPM 16MB / Saitek X52 Pro Flight System / Saitek Flight Combat Rudder Pedals / Sony 40" / Windows 8 Pro 64bits
Rafael.Patitucci- Aspirante
-
Inscrito em : 15/07/2013
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX / RoF
Emprego/lazer : Eng. Eletricista
Nacionalidade :
Re: criar macros no FSUIPC nos aviões do fsx
Reativando tópico
Rafael.Patitucci fiz todo esse procedimento porém o meu não acontece nada, não abre aquela janela verde para dar nome após clicar no comando a ser criado, enfim nada acontece...o que poderia ser? A minha versão é pago, testei com o 4.70 e agora com o 4.9....meu simulador é o FSX, fiz o teste no caravan default.
Rafael.Patitucci fiz todo esse procedimento porém o meu não acontece nada, não abre aquela janela verde para dar nome após clicar no comando a ser criado, enfim nada acontece...o que poderia ser? A minha versão é pago, testei com o 4.70 e agora com o 4.9....meu simulador é o FSX, fiz o teste no caravan default.
Rafael.Patitucci escreveu:1. Dentro do FS, abra a guia do FSUIPC, e vá na aba buttons+switches.
3. Clique em OK.
Abraço.