FSUIPC can´t be written
3 participantes
Página 1 de 1
FSUIPC can´t be written
Pessoal, Boa Noite.
Já fazem duas semanas que não consigo voar com o meu simulador.
Uso o FS2004 num desk top com W7 64 bits.
Tenho o FSUIPC 3.98a registrado e o FS é original.
Do nada o FS deixou de ler as informações do MCP da By Fly e do painel de rádios da Saitek.
Fiz várias pesquisas aqui no forum, cheguei até a comprar um mini hub USB alimentado pensando que fosse por falta de energia que os equipamentos não estariam sendo lidos.
Toda vez que tento conectar o Painel de rádios da Saitek recebo a resposta "Unable connet to FSUIPC" e o painel não liga.
Ao ligar o MCP tenha a resposta " FSUIPC can´t be written" e "FSUIPC can´t be read".
Já desinstalei o FS2004 umas duas vezes, e já até reinstalei o W7 e não estou conseguindo resultado.
Alguém já passou por isso, ou tem idéia do que pode estar acontecendo?
Já não sei mais o que fazer , preciso de ajuda.
Obrigado pela atenção
Já fazem duas semanas que não consigo voar com o meu simulador.
Uso o FS2004 num desk top com W7 64 bits.
Tenho o FSUIPC 3.98a registrado e o FS é original.
Do nada o FS deixou de ler as informações do MCP da By Fly e do painel de rádios da Saitek.
Fiz várias pesquisas aqui no forum, cheguei até a comprar um mini hub USB alimentado pensando que fosse por falta de energia que os equipamentos não estariam sendo lidos.
Toda vez que tento conectar o Painel de rádios da Saitek recebo a resposta "Unable connet to FSUIPC" e o painel não liga.
Ao ligar o MCP tenha a resposta " FSUIPC can´t be written" e "FSUIPC can´t be read".
Já desinstalei o FS2004 umas duas vezes, e já até reinstalei o W7 e não estou conseguindo resultado.
Alguém já passou por isso, ou tem idéia do que pode estar acontecendo?
Já não sei mais o que fazer , preciso de ajuda.
Obrigado pela atenção
Barba- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 15
Simulador preferido : FS2004,X-Plane
Emprego/lazer : Eng Civil
Nacionalidade :
Re: FSUIPC can´t be written
Já olhou as permissões do Fsuipc? Olhe se você tem permissão de total, se não tiver, altere as permissões dando controle total a todos, assim não corre esse risco novamente.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Boa tarde, Bruno.
Obrigado pela atenção. Onde eu altero estas permissões? Sinceramente nunca soube nada sobre isso.
Obrigado pela atenção. Onde eu altero estas permissões? Sinceramente nunca soube nada sobre isso.
Barba- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
No arquivo onde ele está acusando o erro, você vai com o botão direito do mouse e em propriedades, lá vai ter uma aba segurança, se caso seu usuário não tiver controle total, vai em editar, adicionar e coloca todos e depois manda salvar.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
-
Nacionalidade :
Bruno, cheguei em casa e fui correndo testar a sua dica e... não funcionou.
Alterei as permissões que realmente estavam desabilitadas inclusive nos programas dos painéis.
Será alguma restrição do W7? Testei os painéis no meu notebook que tem W8 64 bits e eles funcionaram.
Estou inclinado a instalar o W8 no desktop também para ver o que rola.
O que não dá é ficar tanto tempo sem voar .
Alterei as permissões que realmente estavam desabilitadas inclusive nos programas dos painéis.
Será alguma restrição do W7? Testei os painéis no meu notebook que tem W8 64 bits e eles funcionaram.
Estou inclinado a instalar o W8 no desktop também para ver o que rola.
O que não dá é ficar tanto tempo sem voar .
Barba- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Estranho, o W8 e muito mais chato em permissões a pastas. Já reinstalou o Fsuipc? Deleta todos os arquivos dele e instala novamente.
-
Nacionalidade :
Já tentei isso Bruno, umas dez vezes. Inclusive já troquei de versão, por uma mais antiga que eu tenho aqui. Já desinstalei e reinstalei o FS e já reinstalei o W7 como mencionei acima. Só não formatei o HD. mas acho que vou tentar isso, sei lá.
Barba- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Outra coisa, olha os drives se estão certos e funcionando, pode ser problema de driver.
-
Nacionalidade :
Barba escreveu:Já tentei isso Bruno, umas dez vezes. Inclusive já troquei de versão, por uma mais antiga que eu tenho aqui. Já desinstalei e reinstalei o FS e já reinstalei o W7 como mencionei acima. Só não formatei o HD. mas acho que vou tentar isso, sei lá.
Boa tarde
Você desabilitou o UAC, já que você reinstalou o W7?
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
É a primeira coisa que faço, marcos1sp, ao instalar ou receber um SO novo. Detesto aquelas mensagens chamando a gente de idiota.marcos1sp escreveu:
Boa tarde
Formatei a máquina e estou reinstalando tudo de novo. Passo a passo. Espero que isto resolva o problema.
Barba- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Bom diaBarba escreveu:É a primeira coisa que faço, marcos1sp, ao instalar ou receber um SO novo. Detesto aquelas mensagens chamando a gente de idiota.marcos1sp escreveu:
Boa tarde
Formatei a máquina e estou reinstalando tudo de novo. Passo a passo. Espero que isto resolva o problema.
OK, qualquer problema, vá reportando.
Boa sorte.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Pessoal, reportando o estado das coisas por aqui.
Depois de reinstalar várias vezes o FS9 e W7, verifiquei a temperatura dos processadores e placas de vídeo e constatei que estavam um pouco acima do ideal.
Comprei, então, um gabinete gamer com dois fans de 120 mm e bastante mais espaço em seu interior.
Com a ajuda de um técnico, fiz a remontagem da máquina em sua casa nova.
Depois formatei e reinstalei o w7 x64 e o FS9 e, como por milagre os painéis voltaram a funcionar.
Acabei de fazer um voo de quatro horas entre Sidney-AU e Wellington-NZ, sem problema algum e sem nenhuma travada ou lag de qualquer tipo. Enfim, creio que o problema está resolvido.
Obrigado a todos que tentaram me ajudar.
Muito obrigado pessoal.
Grande abraço.
Depois de reinstalar várias vezes o FS9 e W7, verifiquei a temperatura dos processadores e placas de vídeo e constatei que estavam um pouco acima do ideal.
Comprei, então, um gabinete gamer com dois fans de 120 mm e bastante mais espaço em seu interior.
Com a ajuda de um técnico, fiz a remontagem da máquina em sua casa nova.
Depois formatei e reinstalei o w7 x64 e o FS9 e, como por milagre os painéis voltaram a funcionar.
Acabei de fazer um voo de quatro horas entre Sidney-AU e Wellington-NZ, sem problema algum e sem nenhuma travada ou lag de qualquer tipo. Enfim, creio que o problema está resolvido.
Obrigado a todos que tentaram me ajudar.
Muito obrigado pessoal.
Grande abraço.
Barba- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Que bom que tenha resolvido, sei o quanto e chato não poder voar por conta de falhas no SO ou na máquina.
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos