Flight Simulator X
5 participantes
Página 1 de 1
Flight Simulator X
Caros Amigos. Apesar de ser um leitor assíduo do Fórum é a primeira vez que estou postando um pedido de ajuda. Após reinstalar o FSX, acontece que na barra de Menus, os respectivos nomes, assim como os submenus e o ATC, aparecem cobertos por uma mancha cinza escura, aqualimpede a leitura. Será que alguém sabe o que está acontecendo? Agradeço antecipadamente a ajuda.
Jorge Sequeira- Aspirante
-
Inscrito em : 02/03/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Flight Simulator X
Seja Jorge.
Poderia postar uma imagem de como fica?
Poderia postar uma imagem de como fica?
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1272
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Jorge Sequeira escreveu:Caros Amigos. Apesar de ser um leitor assíduo do Fórum é a primeira vez que estou postando um pedido de ajuda. Após reinstalar o FSX, acontece que na barra de Menus, os respectivos nomes, assim como os submenus e o ATC, aparecem cobertos por uma mancha cinza escura, aqualimpede a leitura. Será que alguém sabe o que está acontecendo? Agradeço antecipadamente a ajuda.
Jorge
Bom dia
Deixe suas configurações um pouco mais a esquerda, principalmente as configurações de video no próprio fsx., e veja o que acontece.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Bom, aproveitando o tópico do amigo para não criar outro, estou com problema no ATC default do fsx. Quando eu início o contato com o mesmo o som de tudo fica mudo ouvindo somente a voz do controlador, ai quando acaba a transmissão o som volta ao normal.
rodrigolborges- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 11/02/2013
Reputação : 1
Emprego/lazer : Simular
Nacionalidade :
Rodrigo, sejarodrigolborges escreveu:Bom, aproveitando o tópico do amigo para não criar outro, estou com problema no ATC default do fsx. Quando eu início o contato com o mesmo o som de tudo fica mudo ouvindo somente a voz do controlador, ai quando acaba a transmissão o som volta ao normal.
Visto que seu problema não tem nenhuma relação com o tópico, crie um novo e com certeza terá muito mais retorno
Nacionalidade :
Flight Simulator X
https://2img.net/r/ihimizer/img441/8023/painel2.png
Caros amigos. Agradeço a vossa atenção mas não pude responder imediatamente à solicitação do André pois estava viajando. Como podem ver pela imagem não só o Menu mas também as janelas do ATC e outras apresentam defeito. Aguardo as vossas opiniões. Um abraço.
Caros amigos. Agradeço a vossa atenção mas não pude responder imediatamente à solicitação do André pois estava viajando. Como podem ver pela imagem não só o Menu mas também as janelas do ATC e outras apresentam defeito. Aguardo as vossas opiniões. Um abraço.
-
Nacionalidade :
Flight Simulator X
Desculpem o tamanho da imagem, não condizente com os vossos parâmetros mas foi a primeira vez que postei uma imagem.
-
Nacionalidade :
Sem problemas, Jorge.Jorge Sequeira escreveu:Desculpem o tamanho da imagem, não condizente com os vossos parâmetros mas foi a primeira vez que postei uma imagem.
Estou removendo-a e deixando apenas o link
Nacionalidade :
Sinceramente nunca ví isto acontecer Sr. Jorge, mas a imagem me levou a pensar: Isto não poderia estar relacionado com alguma configuração do Windows? Talvez alguma fonte que esteja faltando?
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Jorge Sequeira escreveu:https://2img.net/r/ihimizer/img441/8023/painel2.png
Caro Jorge.
Isto já aconteceu comigo. a solução foi deixar as configurações mais a esquerda no próprio fsx, como sugeri anteriormente.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Flight Simulator X
Marcos, já reconfigurei o FSX e não deu resultado. Vou tentar reconfigurar passo a passo para ver o resultado.
Obrigado pela sugestão.
Jorge
Obrigado pela sugestão.
Jorge
-
Nacionalidade :
Flight Simulator X
Leber, tenho o Windows 7 64b e o uso no word, excel e power point e até agora não notei qualquer anormalidade. Obrigado pela sugestão. Jorge
-
Nacionalidade :