SBGR - X plane 10 - download V 1.0
+19
vladpsincitefx
zecamera
mrzappa
flavioSSA
max_gol
Fabio_Rj
msantana
Julio Giunti
Renato Vicente
Carcinogen
rcvale
Ademir Moreira
Heartbreak One
gibaba
Zanolli
Guilherme Aufer
Larrubia
Peterson Lyra
Walter Rodrigues
23 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: SBGR - X plane 10 - download V 1.0
Estou tentando baixar o R2_library, só que estão pedindo uma senha. Onde posso encontrar esssa senha?
Obrigado
Obrigado
Última edição por Renato Vicente em Ter 06 Nov 2012, 16:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Confundi os nomes, na verdade é o R2_library)
Renato Vicente- Capitão
-
Inscrito em : 15/07/2011
Reputação : 9
Simulador preferido : XP11, MSFS2020
Nacionalidade :
Ademir Moreira escreveu:Bom acabei de entra com profile antigo que tinha aqui oc a 5ghz continuo a mesma coisa frames variando entre 5 e 9 como informado anteriormente creio que seja minha GPU de baixo custo que não esta dando conta, porem como você disse que vai analisa ficarei aguardando nova versão. Eis um Log com Message de erro, espero que ajude a soluciona alguns problemas.
[/code]
Opa vou tentar resolver o problema!
rcvale escreveu:Tá muito legal!! Aqui no meu tb caiu demais os FPS. Vc pode tentar diminuir a potência dos holofotes. Pelo que ví aqui da pra diminuir um pouco a área de iluminação de cada um deles e talvez melhore os FPS também.
Vou diminuir, para minimizar o problema, obrigado rcvale
Será importantíssimo o seu teste Carcinogen, pois como ja conhecemos os seus vídeos, tera uma grande relevancia para os posteriores acertos!Carcinogen escreveu:Magnifico Walter...
Irei testar hoje a noite. Parabéns!
Renato Vicente escreveu:Estou tentando baixar o R2_library, só que estão pedindo uma senha. Onde posso encontrar esssa senha?
Obrigado
Renato a senha é:
OK
Walter Rodrigues- Major
-
Inscrito em : 07/03/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : X Plane 10/11
Emprego/lazer : Empresário / Simuladores
Nacionalidade :
Walter já estou baixando e existe alguma ordem para instalar dos pacotes?
Já estou atualizando o Open Scenery e depois disso?
De antemão excelente trabalho! Espero um dia poder ver o aeroporto de Teresina nesta qualidade, seria perfeito poder voar no aeroporto aonde controlo
Agora é aprender a configurar direitinho pois o primeiro impacto do xplane puro na minha máquina não foi muito legal não (frames bem abaixo do esperado)
De antemão excelente trabalho! Espero um dia poder ver o aeroporto de Teresina nesta qualidade, seria perfeito poder voar no aeroporto aonde controlo
Agora é aprender a configurar direitinho pois o primeiro impacto do xplane puro na minha máquina não foi muito legal não (frames bem abaixo do esperado)
Julio Giunti- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 19/08/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Controlador de tráfego aéreo - Infraero
Nacionalidade :
Espetacular Walter... Testei ontem...
Uma obra prima!
Na minha máquina pesou um pouco, principalmente no pátio, onde consegui 25 FPS com HDR 1x... Geralmente consigo 40 a 45 num daqueles da aerosoft. Pode ser que seja a intensidade da luz que esta acima dos outros aeroportos. Outra questão é que fiz aproximação ILS na 9L e ficou um pouquinho desalinhado...
No mais esta tudo muito bom, parabens!
Mais tarde irei postar fotos, inclusive do ILS.
Uma obra prima!
Na minha máquina pesou um pouco, principalmente no pátio, onde consegui 25 FPS com HDR 1x... Geralmente consigo 40 a 45 num daqueles da aerosoft. Pode ser que seja a intensidade da luz que esta acima dos outros aeroportos. Outra questão é que fiz aproximação ILS na 9L e ficou um pouquinho desalinhado...
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Julio Giunti escreveu:Walter já estou baixando e existe alguma ordem para instalar dos pacotes?
Ola Julio, basta colocar as pastas em custom scenery, a sugestão de Teresina está anotado! quanto ao impacto estarei fazendo alguns acertos para deixa-lo um pouco mais leve! obrigado
Muito obrigado Carcinogem pelo retorno, estarei fazendo alguns acertos para melhorar o fps, e vou dar uma olhada no ILS.Carcinogen escreveu:Espetacular Walter... Testei ontem...
Uma obra prima!
Walter Rodrigues- Major
-
Nacionalidade :
Segue as fotos..
O pátio de guarulhos fica bem melhor que o de Stuttgart (EDDS), mas me parece que acaba levando alguns frames a mais...
Iluminação pátio SBGR:
Iluminação pátio EDDS:
Final 9L ILS...
Mais uma do pátio em EDDS, bem clarinho...
Show demais...
O pátio de guarulhos fica bem melhor que o de Stuttgart (EDDS), mas me parece que acaba levando alguns frames a mais...
Iluminação pátio SBGR:
Iluminação pátio EDDS:
Final 9L ILS...
Mais uma do pátio em EDDS, bem clarinho...
Show demais...
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Pelo que andei estudando não temos como alterar o ILS sem mexer no banco de dados principal de navaids do X-Plane. Quando o X-Plane é atualizado no futuro, esta nossa modificação vai pro saco, tendo que ser refeita novamente. Não sei porque não botaram navaids nos apt.dat, o "afcad" do x-plane, como no FS. São esses pequenos detalhes que vamos descobrindo com o tempo que tem me deixado grrrrrrrrrr com o x-plane. Ao menos editar o navaid é extremamente fácil, basta abrir o mapa dentro do simulador e clicar no botão "edit" no topo direito.
Última edição por msantana em Qui 08 Nov 2012, 08:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editei bando de dados para banco de dados :D)
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
msantana escreveu:Pelo que andei estudando não temos como alterar o ILS sem mexer no banco de dados principal de navaids do X-Plane. Quando o X-Plane é atualizado no futuro, esta nossa modificação vai pro saco, tendo que ser refeita novamente. Não sei porque não botaram navaids nos apt.dat, o "afcad" do x-plane, como no FS. São esses pequenos detalhes que vamos descobrindo com o tempo que tem me deixado grrrrrrrrrr com o x-plane. Ao menos editar o navaid é extremamente fácil, basta abrir o mapa dentro do simulador e clicar no botão "edit" no topo direito.
Vc tem certeza disso?! Pq eu tenho alguns aeroportos aqui que contém três arquivos na pasta Earth Nav Data. apt.dat, atc.dat e nav.dat. Dentro do NAV.DAT do meu SBGR tem essas linhas:
-------------
I
810
4 -23.42442200 -46.44645000 2458 11070 27 73.600 IUC SBGR ILS 09L
4 -23.43057600 -46.45612600 2458 11150 27 73.600 IGR SBGR CAT II ILS 09R
4 -23.43928700 -46.48833000 2458 11110 27 253.600 IBC SBGR ILS 27L
6 -23.43428000 -46.47914200 2458 11070 27 297073.600 --- SBGR ILS 09L
6 -23.43906700 -46.48381900 2458 11150 27 292073.600 --- SBGR CAT II ILS 09R
6 -23.43306900 -46.46158600 2458 11110 27 300253.600 --- SBGR ILS 27L
-----------------
Inscrito em : 22/02/2012
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade :
Tudo bem rcvale,
Onde edita estes ILS para serem salvos nestes arquivos? Quando pesquisei vi que o WED não edita navaid, que teria que ser editado direto pelo mapa do x-plane, clicando o botão "edit" e as alterações são sempre salvas no db principal do xp10. Já verificastes se o XP reconhece esses ILS, ou seja, estas linhas realmente funcionam ou é como o "smoothness" dos surfaces que se for 0 ou 100 não faz diferença pois o XP10 não faz uso da função? Se funcionar direitinho, maravilha, nem que edite no principal do XP10, e copie e cole os dados no custom.
Abraço!
EDIT: Acho que foi neste post que vi: http://forums.x-plane.org/index.php?showtopic=52951
"Exactly - custom nav.dat's aren't supported.
Unlike airports & scenery that only load when nearby, the entire nav.dat is loaded when you start the sim - otherwise you'd have difficulty navigating on those long flights. "
Onde edita estes ILS para serem salvos nestes arquivos? Quando pesquisei vi que o WED não edita navaid, que teria que ser editado direto pelo mapa do x-plane, clicando o botão "edit" e as alterações são sempre salvas no db principal do xp10. Já verificastes se o XP reconhece esses ILS, ou seja, estas linhas realmente funcionam ou é como o "smoothness" dos surfaces que se for 0 ou 100 não faz diferença pois o XP10 não faz uso da função? Se funcionar direitinho, maravilha, nem que edite no principal do XP10, e copie e cole os dados no custom.
Abraço!
EDIT: Acho que foi neste post que vi: http://forums.x-plane.org/index.php?showtopic=52951
"Exactly - custom nav.dat's aren't supported.
Unlike airports & scenery that only load when nearby, the entire nav.dat is loaded when you start the sim - otherwise you'd have difficulty navigating on those long flights. "
Última edição por msantana em Qui 08 Nov 2012, 18:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link com post.)
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
Lembrando que o ILS de SBGR já é CAT III
-
Nacionalidade :
Julio Giunti escreveu:Lembrando que o ILS de SBGR já é CAT III
tem algum documento que comprova isso ?
que o CAT III "funciona" em SBGR ?
agradeço se disponibilizar !
abraço
façam a correção do navaid, e procurem o identificador no nav.dat e mandem para o robin peel: robin@xsquawkbox.net
Heartbreak One- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 24/03/2012
Reputação : 6
Nacionalidade :
Fabio_Rj escreveu:Julio Giunti escreveu:Lembrando que o ILS de SBGR já é CAT III
tem algum documento que comprova isso ?
que o CAT III "funciona" em SBGR ?
agradeço se disponibilizar !
abraço
Todo este tipo de informação tem no AISWEB. Primeiro via NOTAM e se superar noventa dias de publicação, vai para suplemento AIP.
Vi que existe um notam suspendendo o uso do CAT II e III na 09R até dezembro agora conforme abaixo:
(D2801/2012)
PERÍODO: 24/10/12 17:46 A 21/12/12 23:59
IAC ILS RWY 09R CAT II E III (12 JAN 12 AIRAC) SUSPENSA)
Vou perguntar a um amigo do curso que é CTA lá para saber maiores detalhes ai depois posto.
E estando ou não vigente, no simulador ele pode ficar operacional o tempo todo afinal não dá para ficar alterando auxílios e procedimentos toda vez que algo mudar no real não é?
-
Nacionalidade :
Renato Vicente escreveu:Estou tentando baixar o R2_library, só que estão pedindo uma senha. Onde posso encontrar esssa senha?
Obrigado
ola á senha é ok
max_gol- Aspirante
-
Inscrito em : 25/10/2012
Reputação : -1
Nacionalidade :
Walter, desculpe a demora, mas antes tarde do que nunca: parabéns!!!! Belissimo trabalho
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Lindo cenário, e o diferencial da iluminação faz toda a diferença.
Parabens pela iniciativa.
mrzappa- Capitão
-
Inscrito em : 15/03/2011
Reputação : 20
Nacionalidade :
Obrigado Flavio, ainda estou trabalhando nele, algo que já fiz foi tirar o photoreal! achei que ficou bem melhor, e mais leve!!! abraçosflaviossa escreveu:Walter, desculpe a demora, mas antes tarde do que nunca: parabéns!!!! Belissimo trabalho
mrzappa escreveu:Lindo cenário, e o diferencial da iluminação faz toda a diferença.
Obrigado, mrzappa, realmente ficou muito bom a iluminação, porem diminui o FPS, como sugestão do rcvale, para o update diminui a luminosidade!!
Olá zecamera, desculpe a demora, apesar do erro, voce consegue carregar o cenario correto? estou acertando esse problema na atualização, esse erro deve estar vinculado as fachadas que criei para o autogen, estou "limpando", já que com as atualizações que a Laminar tem disponibilizado, melhorou muito ao redor do aeroporto! abraço!
Walter Rodrigues- Major
-
Nacionalidade :
Pessoal o link tá of no momento, alguém pode postar ai?
vladpsincitefx- Aspirante
-
Inscrito em : 09/04/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
vladpsincitefx, mais atenção às regras do forum, nesse caso a 21
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
vladpsincitefx escreveu:Pessoal o link tá of no momento, alguém pode postar ai?
bem vindo!
http://forums.x-plane.org/index.php?app=downloads&showfile=17735
Walter Rodrigues- Major
-
Nacionalidade :
Seu cenário ficou incrível, parabéns.
vladpsincitefx- Aspirante
-
Inscrito em : 09/04/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Alguém sabe outro local para baixar a R2_library, pois o link que esta no post principal esta off.
Abs
Abs
André Martins- Major
-
Inscrito em : 06/12/2012
Reputação : 27
Nacionalidade :
O link da R2 está normal aqui, acabei de testar.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Página 1 de 2 • 1, 2