Novo A-29 Super Tucano chega a AFA
5 participantes
Página 1 de 1
Novo A-29 Super Tucano chega a AFA
Passaram aqui sobre minha cidade em formação pelos T-27 Atuais.
http://esquadrilhadafumaca.com.br/arquivo-de-noticias/32-notas-do-site/1045-caca-a-29-super-tucano-sera-o-novo-aviao-do-esquadrao-de-demonstracao-aerea.html
http://esquadrilhadafumaca.com.br/arquivo-de-noticias/32-notas-do-site/1045-caca-a-29-super-tucano-sera-o-novo-aviao-do-esquadrao-de-demonstracao-aerea.html
Celso Siqueira- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 29/08/2012
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Comerciante
Nacionalidade :
Re: Novo A-29 Super Tucano chega a AFA
Aí sim, hein? O que me deixou de queixo caído foi a nova pintura prevista para os novos tucanos!
Realmente Jonathan "vai ficar muito bonito". Ele ainda esta com a pintura original, camuflada, mas acredito que em Maio já deve estar com a roupagem nova e com todas as aeronaves, por enquanto foram entregues apena duas. Agora é só aguardar. Fumaça!!!!
Celso Siqueira- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 29/08/2012
Reputação : 1
Emprego/lazer : Comerciante
Nacionalidade :
Pela imagem da nova pintura do super-tucano da EDA, a fumaça sera colorida, acredito eu.
É chegada a hora dos gloriosos Tucanos deixarem os palcos dos céus! Afirmo, que todos envolvidos e apaixonados pela Esquadrilha da Fumaça estão encarando essa troca com dificuldade. O Tucano é um marco na aviação nacional, e principalmente um marco no EDA. Mas é isso, o tempo util deles acabaram e assim, vem a modernização. A pintura proposta realmente ficou bonita, a bandeira brasileira na calda ficou linda.
Quanto a fumaça, acho dificil que ela seja colorida, pois como o escapamento dos Super Tuca ainda é na parte dianteira da aeronave, o quimico colocado na fumaça para colori-la é altamente corrosivo para estrutura da aeronave, quando os Tucanos usavam elas, era necessário toda uma preparação nas aeronaves antes e pós toda demo pra tirar o quimico da fuselagem dos Tucas. Ouvi dizer que a FAB estava estudando um composto quimico novo que não seria corrosivo para as aeronaves, vamos ver! Mas ca entre nós, fumaça é branca e na minha opniao deveria continuar sendo! hehehehe
Abrsss
Quanto a fumaça, acho dificil que ela seja colorida, pois como o escapamento dos Super Tuca ainda é na parte dianteira da aeronave, o quimico colocado na fumaça para colori-la é altamente corrosivo para estrutura da aeronave, quando os Tucanos usavam elas, era necessário toda uma preparação nas aeronaves antes e pós toda demo pra tirar o quimico da fuselagem dos Tucas. Ouvi dizer que a FAB estava estudando um composto quimico novo que não seria corrosivo para as aeronaves, vamos ver! Mas ca entre nós, fumaça é branca e na minha opniao deveria continuar sendo! hehehehe
Abrsss
Vai ser fogo ver os T27 deixando a EDA. Marcou uma era!
Mas, ao mesmo tempo, será uma imensa alegria ver os A29 entrando em operação!!!!
Mas, ao mesmo tempo, será uma imensa alegria ver os A29 entrando em operação!!!!
Julio Giunti- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 19/08/2011
Reputação : 59
Emprego/lazer : Controlador de tráfego aéreo - Infraero
Nacionalidade :
O que eu acho legal dos A-29B Super Tucano é o som deles, vi um vídeo dele fazendo rasante, arrepio da cabeça aos pés!
Que no caso é esse vídeo:
Imagine 7 desses fazendo manobras?!!!
Que no caso é esse vídeo:
Imagine 7 desses fazendo manobras?!!!
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
VSP4264 escreveu:Já tem SUPER TUCANO em EDA colors para o FS???
Que eu saiba não... Vou fazer para vocês, só baixa o modelo e o paintkit do A-29B Super Tucano do FSX.
Não podes responder a tópicos