Active Sky 2012 + texturas do REX
4 participantes
Página 1 de 1
Active Sky 2012 + texturas do REX
Srs...
adquiri recentemente o Active Sky 2012.
Porem na verdade gostaria de usar somente a "Weather engine" dele, pois o do Rex apesar de excelente.. fica aquela nevoa sempre..
Para isto no momento da instalação do ASE 2012, eu desabilitei a opção para instalar as texturas...e fiquei somente com o programa base.
A pergunta é. ... como eu ja tenho o Rex instalado... as nuvem que aparecerão serão a do REX ou ele trará as default?
Tem como usar o Active Sky porem com as nuvens do Rex? Como fazer?
aproveitando.
Onde acho um tutorial do ASE 2012?
Valew!!
adquiri recentemente o Active Sky 2012.
Porem na verdade gostaria de usar somente a "Weather engine" dele, pois o do Rex apesar de excelente.. fica aquela nevoa sempre..
Para isto no momento da instalação do ASE 2012, eu desabilitei a opção para instalar as texturas...e fiquei somente com o programa base.
A pergunta é. ... como eu ja tenho o Rex instalado... as nuvem que aparecerão serão a do REX ou ele trará as default?
Tem como usar o Active Sky porem com as nuvens do Rex? Como fazer?
aproveitando.
Onde acho um tutorial do ASE 2012?
Valew!!
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Active Sky 2012 + texturas do REX
Não instalando nenhuma textura pelo AS2012 ficarão as que já estão, que no caso são as texturas do REX. Pra usar as do AS2012 é só instalar as texturas do REX e depois as do AS2012 ou desmarcar nas opções do REX o que você não quiser que seja instalado pelo AS2012.
Tutorial do quê? O manual tira todas as dúvidas sobre o uso, que não tem nada de especial.
Tutorial do quê? O manual tira todas as dúvidas sobre o uso, que não tem nada de especial.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Valdir, apenas pra confirmar, o "Weather engine" do Rex não é muito bom não? Porque tenho o Rex Xtreme e estou aguardando o upgrade para o essential. Mas pelo que vc falou o melhor motor para tempo é do Avtive Sky, acha isto?
Intel(R) Core(TM) i-7 4770 CPU @ 3.40 GHz; Memória 16.0 GB; sistema operaciona de 64 bits, processador com base em x64; Windows 64bits; DirectX 11; NVIDIA GeForce GTX 660; Saitek: Yoke, Pedals, Radio panel; Switch panel, Flight instrument panel
Jose Farina- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 06/09/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : empresário
Nacionalidade :
Eu uso o REX para texturas e o AS2012 para weather engine. Só não atualizar as texturas do AS
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
harmach, na prática, como você os utiliza, isto é, quando vou voar, primeiro entro no REX e ele ativa o FSX. Tendo mais o AS2012, como você os utiliza, ou seja, qual a sequencia que os usa?
Intel(R) Core(TM) i-7 4770 CPU @ 3.40 GHz; Memória 16.0 GB; sistema operaciona de 64 bits, processador com base em x64; Windows 64bits; DirectX 11; NVIDIA GeForce GTX 660; Saitek: Yoke, Pedals, Radio panel; Switch panel, Flight instrument panel
Jose Farina- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 06/09/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : empresário
Nacionalidade :
Jose Farina escreveu:harmach, na prática, como você os utiliza, isto é, quando vou voar, primeiro entro no REX e ele ativa o FSX. Tendo mais o AS2012, como você os utiliza, ou seja, qual a sequencia que os usa?
O REX é só para as texturas colega, não precisa iniciar ele toda vez que for voar.
Inicie o AS2012, espere ele baixar os ultimos metares e estar pronto e depois inicie o FSX.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Pois é amigo.. eu usei durante um bom tempo o Wheather engine do REX . Funciona perfeitamente..simula bem as mudanças... mas so tem um probleminha que me deixa doido.. Se o tempo estiver CAVOK, nenhuma nuvem..sol ..., na curta final aparece sempre uma névoa.Jose Farina escreveu:Valdir, apenas pra confirmar, o "Weather engine" do Rex não é muito bom não? Porque tenho o Rex Xtreme e estou aguardando o upgrade para o essential. Mas pelo que vc falou o melhor motor para tempo é do Avtive Sky, acha isto?
Tambem se voce olhar para o orizonte em um dia claro... com o REX Engine estará com nevoeiro... mas o resto funciona bem sim. Mas por hora é a minha segunda opção... estou priorizando o ASE2012, usando somente o engine wheater.
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Jose Farina escreveu:harmach, na prática, como você os utiliza, isto é, quando vou voar, primeiro entro no REX e ele ativa o FSX. Tendo mais o AS2012, como você os utiliza, ou seja, qual a sequencia que os usa?
desculpe a demora. nao aciono o REX. só instalo as texturas.
AS e depois FSX, simples assim (eu uso outros add-ons aqui mas no seu caso, só isso)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)