Simulador RJ
3 participantes
Página 1 de 1
Simulador RJ
Olá senhores, sempre que quero voar em simuladores (quase que reais) vou até o delta5 pilotar o 737NG, porém moro no Rio de Janeiro, o que me faz gastar uma grana indo até sp, comprando horas de vôos no NG, hospedagem e etc, gostaria de saber se algum dos senhores conhecem algum simulador de 737NG aqui no RJ, pois o único que conheço aqui é a FLEX, porém não tem a serie NG, além de custar muito caro 500 e pouco a hora.
Att
Att
Bruno Bastos- Major
-
Inscrito em : 07/07/2011
Reputação : 14
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade :
Re: Simulador RJ
Ressuscitando o tópico
Estou construindo um simulador B737NG aqui no RJ. Estou realizando testes pois o mesmo já esta funcionando parcialmente restando somente overhead panel + cockpit (cabine). Os pedais estão sendo fabricados em Natal e chegarão num prazo de 28 dias. Qualquer coisa, favor entrar em contato. Abs
Estou construindo um simulador B737NG aqui no RJ. Estou realizando testes pois o mesmo já esta funcionando parcialmente restando somente overhead panel + cockpit (cabine). Os pedais estão sendo fabricados em Natal e chegarão num prazo de 28 dias. Qualquer coisa, favor entrar em contato. Abs
Última edição por Alvega em Dom 24 Fev 2013, 22:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrever "Ressuscitando o tópico" conforme a regra 21.)
paixaoaale- Recruta
-
Inscrito em : 21/02/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Simulador RJ
Olá paixaoaale,
Seja bem-vindo ao Voo Virtual.
Recomendo que leia as regras do fórum aqui.
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros" e "Sondagens".
Vou editar a sua mensagem para ficar de acordo com as regras.
Seja bem-vindo ao Voo Virtual.
Recomendo que leia as regras do fórum aqui.
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros" e "Sondagens".
Vou editar a sua mensagem para ficar de acordo com as regras.