Peter Hager Airbus A321-231 para X-Plane 10 Released
5 participantes
Página 1 de 1
Peter Hager Airbus A321-231 para X-Plane 10 Released
Pra galera que tem X-Plane 10!
Página do produto: http://petersuv.vs120062.hl-users.com/
Estive dando uma olhada rápida , parece ser bom!
O preço:
39.90 EURO
A321 Take Off Sound Test:
https://www.youtube.com/watch?v=_9-wkiY19sI&feature=player_embedded#!
Página do produto: http://petersuv.vs120062.hl-users.com/
Estive dando uma olhada rápida , parece ser bom!
O preço:
39.90 EURO
A321 Take Off Sound Test:
https://www.youtube.com/watch?v=_9-wkiY19sI&feature=player_embedded#!
alexmagal- Major
-
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 437
Reputação : 41
Idade : 46
Nacionalidade :
Re: Peter Hager Airbus A321-231 para X-Plane 10 Released
legal hein!
Valeu pela dica Alex
Valeu pela dica Alex
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 319
Reputação : 6
Idade : 41
Nacionalidade :
Re: Peter Hager Airbus A321-231 para X-Plane 10 Released
Cuidado com esses aviões do Peter, parece que não cumprem o que prometem, pra variar todos exceto o A380 não têm virtual cockpit (o A380 tem, mas ainda é vendido separadamente), são modelos pesados e não simulam 100% para o preço que é cobrado. Eu também quase comprei o A380, mas seguindo a recomendação de quem comprou desisti da compra.
_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb
Ghost- Coronel
-
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 51
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Re: Peter Hager Airbus A321-231 para X-Plane 10 Released
Comprei o A330 do Hager, fiquei meio satisfeito.
Os sistemas sao legais, eh impressionante que ele conseguiu simular alguns sistemas sem plugin.
Mas o acft por fora eh muito simples. Nao simula a abertura do reverso, quase nao se ve os flaps.
Gostaria de fazer uma mistura do A330 do Samen/Thomas Ruth por fora e por dentro o A330 do Hager.
De qualquer maneira, eu acho que o Hager poderia atualizar algumas coisas para funcionar melhor no XP10. Por exemplo o procedimento de partida dos motores, que no XP10 nao funciona corretamente. Voce tem que marcar aquela opcao de Start with Engines Running, desligar os motores e entao iniciar os motores. Mesmo assim nao vai exatamente como diz o manual.
No XP9 funciona bem. Quando vi o A321 no site dele dizendo "XP9 version = compatible with XP10" fiquei com a impressao que pode ter algumas coisas como o que experimentei no A330 dele. Vou esperar algum review desse acft antes de comprar, mesmo assim gostaria mesmo do A319.
Outra coisa que tambem me deixou meio satisfeito foi a maneira como ele interage com o UFMC do Javier Cortes. Vc nao consegue controlar a velocidade depois que UFMC eh ativado, no managed mode, controlled mode, voce tem que ir manual nos manetes.
Tambem nao consegui mais fazer ele voar um ILS com o UFMC ativo. Posso ativar o LS e ver no PFD as indicacoes do Loc e Glide Slope, mas o acft nao vai sozinho.
Abcs e bons voos,
Os sistemas sao legais, eh impressionante que ele conseguiu simular alguns sistemas sem plugin.
Mas o acft por fora eh muito simples. Nao simula a abertura do reverso, quase nao se ve os flaps.
Gostaria de fazer uma mistura do A330 do Samen/Thomas Ruth por fora e por dentro o A330 do Hager.
De qualquer maneira, eu acho que o Hager poderia atualizar algumas coisas para funcionar melhor no XP10. Por exemplo o procedimento de partida dos motores, que no XP10 nao funciona corretamente. Voce tem que marcar aquela opcao de Start with Engines Running, desligar os motores e entao iniciar os motores. Mesmo assim nao vai exatamente como diz o manual.
No XP9 funciona bem. Quando vi o A321 no site dele dizendo "XP9 version = compatible with XP10" fiquei com a impressao que pode ter algumas coisas como o que experimentei no A330 dele. Vou esperar algum review desse acft antes de comprar, mesmo assim gostaria mesmo do A319.
Outra coisa que tambem me deixou meio satisfeito foi a maneira como ele interage com o UFMC do Javier Cortes. Vc nao consegue controlar a velocidade depois que UFMC eh ativado, no managed mode, controlled mode, voce tem que ir manual nos manetes.
Tambem nao consegui mais fazer ele voar um ILS com o UFMC ativo. Posso ativar o LS e ver no PFD as indicacoes do Loc e Glide Slope, mas o acft nao vai sozinho.
Abcs e bons voos,
_________________
"Se hai provato per una volta l'emozione del volo, camminerai per sempre sulla terra con gli occhi rivolti al cielo" - Leonardo da Vinci
rogermach5- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 13/03/2012
Mensagens : 16
Reputação : 2
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade :
Re: Peter Hager Airbus A321-231 para X-Plane 10 Released
Não sei se com os sistemas do Torsten o avião vai ficar bom. Do que eu sei, Peter Hager é furada. Os sistemas são mau simulados (às vezes são default), os modelos externos mal otimizados (1,5 milhões de polígonos no A380 que é pouco detalhado) e não têm virtual cockpit.
Dos modelos eu sei que ele compra no turbosquid, que é raro serem modelos bons e sempre possuem altíssimo poly count.
Mas não sei, vou esperar ver as opiniões do pessoal.
Dos modelos eu sei que ele compra no turbosquid, que é raro serem modelos bons e sempre possuem altíssimo poly count.
Mas não sei, vou esperar ver as opiniões do pessoal.
Tópicos semelhantes
» Lançado Airbus A320-214 and A320-232 by Peter Hager
» Peter Hager's A330-200 e UFMC
» X-Plane 11.01 released
» Airbus A321 default
» Airbus A321 Aeroflot
» Peter Hager's A330-200 e UFMC
» X-Plane 11.01 released
» Airbus A321 default
» Airbus A321 Aeroflot
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos