FMC x ATC default do FSX
+3
henriquesteppan
cwbspotter
markimbh
7 participantes
Página 1 de 1
FMC x ATC default do FSX
Olá pessoal!
Sou novo no Voo Virtual, que já acompanho há alguns meses, e novo também no FSX. Antes, fazia aqueles voos utilizando o Flight Planner do Simulador, dava Ok e iniciava o voo esperando chegar ao meu destino, como chegava, só que de um jeito não muito usual, pelo que percebi...
Bom, recentemente adquiri o pacote de E-Jets da Wilco e estou apanhando um pouco pra programar o 190 e fazer o bichinho subir. Até aí tudo bem, estou pegando o jeito, mas me surgiu uma dúvida em relação à rota programada utilizando FSCommander, Cartas (SID e STAR) e o ATC Offline (default) do FSX, principalmente durante uma aproximação.
Nesse caso, o ATC segue o plano configurado no FMC ou, por conta própria, ele (o ATC) nos alinha até a pista? Porque, até onde sei, se "desobedecemos" ele fica bravo e corta as relações...
Desculpem pela pergunta, que parece ser boba. Na verdade, tenho muitas outras perguntas desse nível pra fazer até ser bom como a maioria de vocês são!
Sou novo no Voo Virtual, que já acompanho há alguns meses, e novo também no FSX. Antes, fazia aqueles voos utilizando o Flight Planner do Simulador, dava Ok e iniciava o voo esperando chegar ao meu destino, como chegava, só que de um jeito não muito usual, pelo que percebi...
Bom, recentemente adquiri o pacote de E-Jets da Wilco e estou apanhando um pouco pra programar o 190 e fazer o bichinho subir. Até aí tudo bem, estou pegando o jeito, mas me surgiu uma dúvida em relação à rota programada utilizando FSCommander, Cartas (SID e STAR) e o ATC Offline (default) do FSX, principalmente durante uma aproximação.
Nesse caso, o ATC segue o plano configurado no FMC ou, por conta própria, ele (o ATC) nos alinha até a pista? Porque, até onde sei, se "desobedecemos" ele fica bravo e corta as relações...