Aerofly FS review
+6
José Augusto Lima
rafaabsl
Thiago
flavioSSA
Carvalho
Ghost
10 participantes
Página 1 de 1
Aerofly FS review
Quem quiser ver no site original veja aqui
Atenção: texto traduzido literalmente do Alemão, por isso algumas frases ou expressões não farão muito sentido.
Comentário: aeroflyFS de Ícaro
BENZ INGER, QUINTA-FEIRA, 29 DEZEMBRO, 2011 @ 04:00
Ícaro na cidade pitoresca Floresta Negra de Schramberg - não, ninguém realmente tinha que na tela quando, após o encerramento da ACES Studios e no fim (temporário) do simulador de vôo da Microsoft, a cena de um sucessor digno discutido e fazer barulho. E agora o estrondo sem aviso prévio muito publicado em Icarus desenvolvido em conjunto com IPACS aeroflyFS ! Nosso revisor Stefan Benzinger viu o programa. Se a euforia inicial continua com o negócio bem-sucedido, você pode aprender por
O produto e sua origem
Ícaro - o nome está no vôo R / C um tamanho fixo. O homem por trás da empresa existente desde 1977 Gruentjens Norbert e pode olhar para trás em uma carreira impressionante como um piloto de avião competição altamente condecorado, e designer de helicóptero, instrutor e empresários bem sucedidos - como se fosse um Rutan Burt, o vôo R / C.
Os presentes em associação com os desenvolvedores de software desenvolvido IPACS aeroflyFS embora não estritamente falando, uma dar desenvolvimento completamente novo. Pelo contrário, era um produto conhecido das duas empresas mais desenvolvidas. Existe um simulador de vôo chamado AeroFly nomeadamente desde 2003 - mas "apenas" para R / C pilotos. A versão actual é 5,7 no mercado. O FS-magazine anunciou que a versão à sua maneira, a questão 3/2010.
Olhando para o AeroFly e seu grande salto em 2007, era apenas uma questão de tempo antes que o programa foi autorizado a crescer e, finalmente, simular aeronave real para pilotos reais (Atenção: ironia). Isto já aconteceu agora, e assim ter os pais do projeto para o seu bebé em "V" ligado e colocar o título nas prateleiras.
Forma interessante, é o fato de que os desenvolvedores querem manter os aeroflyFS seu ouvido muito perto da cena. Não há, em princípio, possível, e provavelmente também a vontade de agradar aos desejos dos usuários e para o desenvolvimento do produto para adaptá-lo. Como o programa vai ser uma plataforma aberta para terceiros continuará a ser, infelizmente, atualmente (ainda) sem resposta.
Preço de referência e instalação
O simulador pode diretamente Icarus projeta atualmente € 39,99 para um "preço especial" para ser adquirida. O que vai custar mais tarde, é não saber mais nada seja outros canais de distribuição. Mas você tem uma caixa com 2 DVDs, pá do total de pouco mais de 24 GB no disco. Dada a quantidade de dados, a questão não é necessidade de uma versão para download.
Também está incluído um folheto em alemão com os mais importantes passos para instalar e operar. Um pouco escondido nele é a forma como a referência à versão real do download do manual. Isso pode aparecer como um arquivo PDF on-line ou impresso. O documento é composto por 47 páginas, está bem estruturado e dá outras dicas valiosas.
A instalação é fácil e em alemão. Ser inscrito após o início do programa, fornecido um código para destravar. O PC tem mais de uma vez à internet para Ícaro. Se não houver internet disponível, existem formas alternativas de ativação. Não faz para a continuação do funcionamento de uma conexão de Internet ativa, outro remanescente em uma unidade de DVD.
Configuração, controle e apoio
A estrutura do menu é simples e clara. A fim de que o programa para o molde manual é quase intuitivo. Hardware existente é detectado pelo Windows e pode ser selecionado através do menu de configuração. Tanto o meu velho Microsoft PrecisionPro joystick Saitek como o meu hardware (jugo / acelerador e pedais) foram adicionados rapidamente. Basicamente, os aeroflyFS também por meio de teclado e mouse ou controlador de jogo é flyable. Cabeça-tracker como trilha IR 4 e 5 são suportados, o que me falta hardware, mas infelizmente não pude testar.
http://www.simflight.de/wp-content/gallery/review-aeroflyfs/aerofly-fs-2011-12-26-11-16-42-62.jpg" alt="" />
http://www.simflight.de/wp-content/gallery/review-aeroflyfs/aerofly-fs-2011-12-26-11-17-43-17.jpg" alt="" />
O apoio é no fórum do próprio produto em Alemão e Inglês e é operado diretamente pelos desenvolvedores. O programa tem um recurso de atualização automática opcional pode ser ativado através de download.
O mundo simulado
Uma primeira coisa: aeroflyFS se vê apenas como um simulador de vôo VFR à luz do dia e mínimos tempo acima da lei. Esses benchmarks são também o foco em menus ambientais configurações. Existe, portanto, sem efeitos de iluminação noturna, ou mesmo de rádio ajudas à navegação. Como acontece com quase todas as cenas reais da foto estão faltando texturas e sazonais - há sempre verão. Quando minha esposa Birgit, o programa tem sido, assim, uma grande vantagem.
A cozinha Tempo Virtual permite composições livres todo o caminho para seu próprio gosto. Os cozinheiros chefe aqui mesmo - não há nenhuma conexão a serviços externos como o clima Jeppesen ou ofertas similares da Internet. Digno de nota é o efeito direto das alterações feitas à apresentação - isso elimina julgamento tedioso e erro. Pode-se ver imediatamente o que você fez.
Incluído é um cenário foto-real da Suíça. Isso inclui o GA principal e espaços crescentes deste belo país e os tribunais internacionais de Zurique e Genebra. O cenário é dissolvido com 1 m não é muito alto, mas fornece orientação suficiente para viagens VFR estendidos. Há algumas características plásticas do cenário com objetos autógenos, tais como árvores e casas, que é ajustável em sua densidade, e é acompanhado com objetos fixos, tais como edifícios industriais ou edifícios proeminentes. Possibilidade de árvores são equivocadas e depois ficar na rua ou no leito do rio. Mas isso é suportável e não prejudica a Fliegbarkeit.
A grade de altura (mesh) é detalhado e torna a paisagem aparecer muito plástico. Em particular, as regiões de alta alpinas são feitas surpreendentemente bem. A esterilidade e hostilidade para com a vida, as regiões glaciais além da marca de 2.000 metros, no cockpit virtual são ainda muito perceptível.
Os aeródromos são implementados de maneira diferente e vão desde a paisagem de amor modelo de ferrovia para pista de concreto estéril sobre o prado verde. As texturas do solo e marcas são de alta resolução e realista. AI Traffic está completamente ausente, exceto por uma cidade guincho e animado para o parapente lá em todos os lugares de outra forma muito morto. Um espetáculo para si, no entanto, são as birutas e bandeiras: o movimento é absolutamente verdadeiro para a vida e pode ser usado como uma referência.
O motor simulado
Um tour virtual do hangar fornece alguns bons encontros com velhos amigos como o Cessna 172SP, o F / A 18 "Hornet" e o Sopwith Camel. Quando GA-máquina, existe a Robin Jodel DR-400 para o fazer. Ele começa a ficar interessante com vários planadores e planadores motorizados (Discus BM e S1 Swift). Para o virtual aerobatic Pitts, existe uma famosa extra-2B e versão no LX 330. Unidade maior será - o foco temático do seguinte programa - mas em vão.
As máquinas podem ser configurados infelizmente não mais - a carga é dada e também o conteúdo do tanque não pode ser alterado. Quando olhei em vão para os tanques de lastro marinheiros ou pesos de equilíbrio. Informações mais detalhadas sobre o desempenho, infelizmente, estão faltando. Assim começam todas para o sorteio, e você deve ser um Simmer hardcore para perder a completa falta de manuais úteis para os vários tipos de dor. Nem mesmo orientações brutas são dadas. Você está fora por conta própria.
Eu perdi no sistema de máquina, uma certa profundidade. A ausência de qualquer navegação rádio-ajudas que mencionei. Se não houver tráfego AI que você precisa, então, naturalmente, não um controle de tráfego aéreo virtual, porque você pode voar de qualquer maneira, como ser engraçado. Por exemplo, os grupos instrumento construído e rádios no painel para ver tão bem, mas permanecem puros dummies funkionell. Afinal de contas: um mapa de exibição de os drivers GPS de estilo PC ajuda com a navegação. Sobre uma função comutável, o rótulo também pode Flusianer marcos importantes, como locais de água, ou as montanhas.
Tudo isso pode ser em um simulador VFR puro de modo a obter mais ainda.
Mas o que realmente dói é a ausência total de qualquer sistema de simulação e principalmente do motor, tanto nas metros, bem como a usabilidade. Ajuste de mistura - não é importante, a temperatura da cabeça do motor - para ele .. Korinthenka, QNH - bo, hey, agora vem com a calibração do altímetro Vergaserenteisung ...? Eu acho que sim, né? Porque a temperatura exterior é realmente exibido.
A simulação dos sistemas é limitado realmente para as superfícies de controle, incluindo freios austrimmbaren nos marinheiros, flaps de aterragem eo trem de pouso retrátil. O motor é operado com um "alto / baixo" alavanca, eo Pitts pode então ajustar o passo da hélice. No cockpit, existe o "santo seis", que são os indicadores mais importantes para o vôo visual. Nos marinheiros é um variômetro Reflete também com música. Na simulação, e controles implementados são animados.
A representação gráfica da máquina é ligeiramente diferente. O dianteiro esquerdo principal trabalho é orientado sobre a coisa real. A qualidade da VC é como modelos estrangeiros na sua maioria excelentes. Não admira: como o nome de um co-autor aparece Jochen Schweigler. Exatamente - o aero-mole com o Huey. E sim pode realmente alguma coisa!
Possibilidade de desgaste, talvez um pouco mais e lágrima não faria mal, especialmente o Robin tem bastante estéril. Infelizmente, as posições da câmara padrão são escolhidos para serem um tanto infeliz, especialmente no padrão de tráfego não é a vista da Robin eo intoxicante Cessna.
O foco principal temática do simulador é após a admissão, o seu Criador sobre a implementação dos "mais física do vôo realistas em um simulador em tudo." E onde a física desempenha um papel maior do que no auge do vôo espacial: o planador. Muito como os pássaros, e não auto-propelido deslizar através dos céus simulados - como memórias vêm até Leonardo da Vinci e Lilienthal Otto.
Então, nós balançá-lo em um dos marinheiros e ir em frente novamente:
Claro, eu faço o modelo de vôo sobre o "expert" mesmo. Vento ordenada e térmicas eo vento para começar a discussão. O que posso dizer: O vôo termina menos de 30 segundos mais tarde em um campo próximo Birrfeld Então ... tudo de novo, e eis que: o vôo sem energia - não é realmente minha coisa em Flusi - é um verdadeiro deleite! Guinada negativa, derrapagem, todos lá! O funcionamento do motor da aeronave leva algum tempo para se acostumar.
Se você está nesta fase, há sempre mais divertido, fácil de voar com as aeroflyFS sobre isso acontecendo. Uma porca realmente duro de roer é a forma como o Pitts eo Extra. Estou curioso sobre as suas experiências, caro leitor. Eu tenho desafiado a máquina um pouco.
Em suma, os modelos de voo são muito realista e no início de um Microsoft-Flusianer, pelo menos, no modo de especialista, um ou dois tamanhos de sapato demasiado grandes. Os efeitos das térmicas são muito claras. Mesmo um bem conservados vôo reto e nivelado em um Cessna requer um piloto, focado activa e prospectiva. Infelizmente, o Cessna parece algo muito lado do motor de fraca potência - talvez também está sobrecarregado só, e você não pode alterar o programa.
Incidentalmente, existe também uma escola de voo pequena, o que está associado com a tarefa adiante. Assim, pode deixar que o programa de brincadeira apresentá-los às especificidades de cada tipo e também recebe algumas aulas de acrobacia de pequeno porte.
Execução
AeroflyFS pode ser extensivamente customizado para várias configurações de hardware e pode funcionar tanto em modo de tela inteira ou em janelas. Com as versões atuais do Windows XP é a compatibilidade. Mesmo uma versão para Mac estará disponível em breve. No meu sistema de teste, eu também alcançou as mais altas configurações em performancefeindlichstem comportamento de voo (F18 Tiefstflüge-a toda velocidade via Zurique - Hi Oski) sempre enrolado 60 fps. Em configurações mais baixas, os números subiram para a faixa de três a figura meio! Aqui, os desenvolvedores têm escrito para ser muito limpo. O desempenho do motor gráfico é impressionante, e com um pouco de paciência pode também proprietários de PCs mais antigos são capazes de desfrutar de uma paisagem VFR belo da Suíça. By the way, os tempos de carregamento em um disco SATA padrão são completamente na faixa tolerável.
Resumo
Agora é difícil - ainda mais difícil do que o habitual, o produto tem seus pontos fortes, mas eu achei lacunas dolorosas. Expressar uma recomendação para um grupo particular entre os nossos leitores, acho que é difícil.
Quem é mais feliz com este simulador?
Se você gosta de VFR está a caminho de sistema de ilusão de profundidade e os tempos de "como-real-como-ela-se" bem e feliz pode dar, certamente vai conseguir o seu dinheiro. Quem quer ser feliz vendo a caixa e quer ser uma forma realista, sem o motor. Quem não é, até três a cinco altos preços de add-ons para comprar, de modo que o simulador também se sente como ele deve sentir-se por favor. E quem gostaria de ver um cenário muito bom fotográfica na Suíça de qualquer maneira.
Atrevo-me aqui, uma palavra para os fabricantes de aeroflyFS: orientar o desenvolvimento em direção a algo de simulação de vôo mainstream. Um pouco mais de tecnologia no plano, especialmente sob a carenagem, talvez até mesmo uma estrutura de programa aberto para desenvolvimentos externos em aeronaves e cenários. Isso é o suficiente. No momento em que você percebe o aeroflyFS sua descida a partir de um Trainigsprodukt para R / C pilotos muito.
Nós mantemos esse usuário um produto na mão, que tem certamente o potencial de desempenhar no futuro muito à frente. Não tenho dúvidas sobre a capacidade do desenvolvedor. É a vontade de se desenvolver. Médicos em IPACS amor, a bola está na sua caixa! A partir do momento de sua ferramenta de treinamento inovador sobre o rei indiscutível do R / C simuladores para simulador de vôo do adulto. Ele grita para a continuação de uma história de sucesso!
Prós
menus claros e ajustabilidade
detalhado, o cenário foto-real
inovadores efeitos Grakik (reflexões, nuvens de luz / sombra)
alta qualidade óptica das máquinas
implementação excelente da física do vôo
fácil integração de hardware
Apoio Trilha IR
Contras
detalhamento limitado dos sistemas da aeronave
cockpits virtuais apenas olho-doce em grande parte
falta de configurabilidade do avião (carga, reabastecimento)
muito cenário limitado (Suíça só)
documentação às vezes pobres
Informações Sistema de Teste
Desenvolvedor : IPACS
Distribuidor : Ícaro
Homepage: www.aeroflyFS.com
Preço : € 39,99
Apenas como um BOX
Intel i5, 3,2 GHz, 8 GB de RAM, Windows 7 64 bits
nVidia GTX 470 placa gráfica
24 "monitor
Instalação no disco rígido SATA convencional
Conclusão: não dá pra substituir o FSX nem o X-Plane!!!!
Atenção: texto traduzido literalmente do Alemão, por isso algumas frases ou expressões não farão muito sentido.
Comentário: aeroflyFS de Ícaro
BENZ INGER, QUINTA-FEIRA, 29 DEZEMBRO, 2011 @ 04:00
Ícaro na cidade pitoresca Floresta Negra de Schramberg - não, ninguém realmente tinha que na tela quando, após o encerramento da ACES Studios e no fim (temporário) do simulador de vôo da Microsoft, a cena de um sucessor digno discutido e fazer barulho. E agora o estrondo sem aviso prévio muito publicado em Icarus desenvolvido em conjunto com IPACS aeroflyFS ! Nosso revisor Stefan Benzinger viu o programa. Se a euforia inicial continua com o negócio bem-sucedido, você pode aprender por
O produto e sua origem
Ícaro - o nome está no vôo R / C um tamanho fixo. O homem por trás da empresa existente desde 1977 Gruentjens Norbert e pode olhar para trás em uma carreira impressionante como um piloto de avião competição altamente condecorado, e designer de helicóptero, instrutor e empresários bem sucedidos - como se fosse um Rutan Burt, o vôo R / C.
Os presentes em associação com os desenvolvedores de software desenvolvido IPACS aeroflyFS embora não estritamente falando, uma dar desenvolvimento completamente novo. Pelo contrário, era um produto conhecido das duas empresas mais desenvolvidas. Existe um simulador de vôo chamado AeroFly nomeadamente desde 2003 - mas "apenas" para R / C pilotos. A versão actual é 5,7 no mercado. O FS-magazine anunciou que a versão à sua maneira, a questão 3/2010.
Olhando para o AeroFly e seu grande salto em 2007, era apenas uma questão de tempo antes que o programa foi autorizado a crescer e, finalmente, simular aeronave real para pilotos reais (Atenção: ironia). Isto já aconteceu agora, e assim ter os pais do projeto para o seu bebé em "V" ligado e colocar o título nas prateleiras.
Forma interessante, é o fato de que os desenvolvedores querem manter os aeroflyFS seu ouvido muito perto da cena. Não há, em princípio, possível, e provavelmente também a vontade de agradar aos desejos dos usuários e para o desenvolvimento do produto para adaptá-lo. Como o programa vai ser uma plataforma aberta para terceiros continuará a ser, infelizmente, atualmente (ainda) sem resposta.
Preço de referência e instalação
O simulador pode diretamente Icarus projeta atualmente € 39,99 para um "preço especial" para ser adquirida. O que vai custar mais tarde, é não saber mais nada seja outros canais de distribuição. Mas você tem uma caixa com 2 DVDs, pá do total de pouco mais de 24 GB no disco. Dada a quantidade de dados, a questão não é necessidade de uma versão para download.
Também está incluído um folheto em alemão com os mais importantes passos para instalar e operar. Um pouco escondido nele é a forma como a referência à versão real do download do manual. Isso pode aparecer como um arquivo PDF on-line ou impresso. O documento é composto por 47 páginas, está bem estruturado e dá outras dicas valiosas.
A instalação é fácil e em alemão. Ser inscrito após o início do programa, fornecido um código para destravar. O PC tem mais de uma vez à internet para Ícaro. Se não houver internet disponível, existem formas alternativas de ativação. Não faz para a continuação do funcionamento de uma conexão de Internet ativa, outro remanescente em uma unidade de DVD.
Configuração, controle e apoio
A estrutura do menu é simples e clara. A fim de que o programa para o molde manual é quase intuitivo. Hardware existente é detectado pelo Windows e pode ser selecionado através do menu de configuração. Tanto o meu velho Microsoft PrecisionPro joystick Saitek como o meu hardware (jugo / acelerador e pedais) foram adicionados rapidamente. Basicamente, os aeroflyFS também por meio de teclado e mouse ou controlador de jogo é flyable. Cabeça-tracker como trilha IR 4 e 5 são suportados, o que me falta hardware, mas infelizmente não pude testar.
http://www.simflight.de/wp-content/gallery/review-aeroflyfs/aerofly-fs-2011-12-26-11-16-42-62.jpg" alt="" />
http://www.simflight.de/wp-content/gallery/review-aeroflyfs/aerofly-fs-2011-12-26-11-17-43-17.jpg" alt="" />
O apoio é no fórum do próprio produto em Alemão e Inglês e é operado diretamente pelos desenvolvedores. O programa tem um recurso de atualização automática opcional pode ser ativado através de download.
O mundo simulado
Uma primeira coisa: aeroflyFS se vê apenas como um simulador de vôo VFR à luz do dia e mínimos tempo acima da lei. Esses benchmarks são também o foco em menus ambientais configurações. Existe, portanto, sem efeitos de iluminação noturna, ou mesmo de rádio ajudas à navegação. Como acontece com quase todas as cenas reais da foto estão faltando texturas e sazonais - há sempre verão. Quando minha esposa Birgit, o programa tem sido, assim, uma grande vantagem.
A cozinha Tempo Virtual permite composições livres todo o caminho para seu próprio gosto. Os cozinheiros chefe aqui mesmo - não há nenhuma conexão a serviços externos como o clima Jeppesen ou ofertas similares da Internet. Digno de nota é o efeito direto das alterações feitas à apresentação - isso elimina julgamento tedioso e erro. Pode-se ver imediatamente o que você fez.
Incluído é um cenário foto-real da Suíça. Isso inclui o GA principal e espaços crescentes deste belo país e os tribunais internacionais de Zurique e Genebra. O cenário é dissolvido com 1 m não é muito alto, mas fornece orientação suficiente para viagens VFR estendidos. Há algumas características plásticas do cenário com objetos autógenos, tais como árvores e casas, que é ajustável em sua densidade, e é acompanhado com objetos fixos, tais como edifícios industriais ou edifícios proeminentes. Possibilidade de árvores são equivocadas e depois ficar na rua ou no leito do rio. Mas isso é suportável e não prejudica a Fliegbarkeit.
A grade de altura (mesh) é detalhado e torna a paisagem aparecer muito plástico. Em particular, as regiões de alta alpinas são feitas surpreendentemente bem. A esterilidade e hostilidade para com a vida, as regiões glaciais além da marca de 2.000 metros, no cockpit virtual são ainda muito perceptível.
Os aeródromos são implementados de maneira diferente e vão desde a paisagem de amor modelo de ferrovia para pista de concreto estéril sobre o prado verde. As texturas do solo e marcas são de alta resolução e realista. AI Traffic está completamente ausente, exceto por uma cidade guincho e animado para o parapente lá em todos os lugares de outra forma muito morto. Um espetáculo para si, no entanto, são as birutas e bandeiras: o movimento é absolutamente verdadeiro para a vida e pode ser usado como uma referência.
O motor simulado
Um tour virtual do hangar fornece alguns bons encontros com velhos amigos como o Cessna 172SP, o F / A 18 "Hornet" e o Sopwith Camel. Quando GA-máquina, existe a Robin Jodel DR-400 para o fazer. Ele começa a ficar interessante com vários planadores e planadores motorizados (Discus BM e S1 Swift). Para o virtual aerobatic Pitts, existe uma famosa extra-2B e versão no LX 330. Unidade maior será - o foco temático do seguinte programa - mas em vão.
As máquinas podem ser configurados infelizmente não mais - a carga é dada e também o conteúdo do tanque não pode ser alterado. Quando olhei em vão para os tanques de lastro marinheiros ou pesos de equilíbrio. Informações mais detalhadas sobre o desempenho, infelizmente, estão faltando. Assim começam todas para o sorteio, e você deve ser um Simmer hardcore para perder a completa falta de manuais úteis para os vários tipos de dor. Nem mesmo orientações brutas são dadas. Você está fora por conta própria.
Eu perdi no sistema de máquina, uma certa profundidade. A ausência de qualquer navegação rádio-ajudas que mencionei. Se não houver tráfego AI que você precisa, então, naturalmente, não um controle de tráfego aéreo virtual, porque você pode voar de qualquer maneira, como ser engraçado. Por exemplo, os grupos instrumento construído e rádios no painel para ver tão bem, mas permanecem puros dummies funkionell. Afinal de contas: um mapa de exibição de os drivers GPS de estilo PC ajuda com a navegação. Sobre uma função comutável, o rótulo também pode Flusianer marcos importantes, como locais de água, ou as montanhas.
Tudo isso pode ser em um simulador VFR puro de modo a obter mais ainda.
Mas o que realmente dói é a ausência total de qualquer sistema de simulação e principalmente do motor, tanto nas metros, bem como a usabilidade. Ajuste de mistura - não é importante, a temperatura da cabeça do motor - para ele .. Korinthenka, QNH - bo, hey, agora vem com a calibração do altímetro Vergaserenteisung ...? Eu acho que sim, né? Porque a temperatura exterior é realmente exibido.
A simulação dos sistemas é limitado realmente para as superfícies de controle, incluindo freios austrimmbaren nos marinheiros, flaps de aterragem eo trem de pouso retrátil. O motor é operado com um "alto / baixo" alavanca, eo Pitts pode então ajustar o passo da hélice. No cockpit, existe o "santo seis", que são os indicadores mais importantes para o vôo visual. Nos marinheiros é um variômetro Reflete também com música. Na simulação, e controles implementados são animados.
A representação gráfica da máquina é ligeiramente diferente. O dianteiro esquerdo principal trabalho é orientado sobre a coisa real. A qualidade da VC é como modelos estrangeiros na sua maioria excelentes. Não admira: como o nome de um co-autor aparece Jochen Schweigler. Exatamente - o aero-mole com o Huey. E sim pode realmente alguma coisa!
Possibilidade de desgaste, talvez um pouco mais e lágrima não faria mal, especialmente o Robin tem bastante estéril. Infelizmente, as posições da câmara padrão são escolhidos para serem um tanto infeliz, especialmente no padrão de tráfego não é a vista da Robin eo intoxicante Cessna.
O foco principal temática do simulador é após a admissão, o seu Criador sobre a implementação dos "mais física do vôo realistas em um simulador em tudo." E onde a física desempenha um papel maior do que no auge do vôo espacial: o planador. Muito como os pássaros, e não auto-propelido deslizar através dos céus simulados - como memórias vêm até Leonardo da Vinci e Lilienthal Otto.
Então, nós balançá-lo em um dos marinheiros e ir em frente novamente:
Claro, eu faço o modelo de vôo sobre o "expert" mesmo. Vento ordenada e térmicas eo vento para começar a discussão. O que posso dizer: O vôo termina menos de 30 segundos mais tarde em um campo próximo Birrfeld Então ... tudo de novo, e eis que: o vôo sem energia - não é realmente minha coisa em Flusi - é um verdadeiro deleite! Guinada negativa, derrapagem, todos lá! O funcionamento do motor da aeronave leva algum tempo para se acostumar.
Se você está nesta fase, há sempre mais divertido, fácil de voar com as aeroflyFS sobre isso acontecendo. Uma porca realmente duro de roer é a forma como o Pitts eo Extra. Estou curioso sobre as suas experiências, caro leitor. Eu tenho desafiado a máquina um pouco.
Em suma, os modelos de voo são muito realista e no início de um Microsoft-Flusianer, pelo menos, no modo de especialista, um ou dois tamanhos de sapato demasiado grandes. Os efeitos das térmicas são muito claras. Mesmo um bem conservados vôo reto e nivelado em um Cessna requer um piloto, focado activa e prospectiva. Infelizmente, o Cessna parece algo muito lado do motor de fraca potência - talvez também está sobrecarregado só, e você não pode alterar o programa.
Incidentalmente, existe também uma escola de voo pequena, o que está associado com a tarefa adiante. Assim, pode deixar que o programa de brincadeira apresentá-los às especificidades de cada tipo e também recebe algumas aulas de acrobacia de pequeno porte.
Execução
AeroflyFS pode ser extensivamente customizado para várias configurações de hardware e pode funcionar tanto em modo de tela inteira ou em janelas. Com as versões atuais do Windows XP é a compatibilidade. Mesmo uma versão para Mac estará disponível em breve. No meu sistema de teste, eu também alcançou as mais altas configurações em performancefeindlichstem comportamento de voo (F18 Tiefstflüge-a toda velocidade via Zurique - Hi Oski) sempre enrolado 60 fps. Em configurações mais baixas, os números subiram para a faixa de três a figura meio! Aqui, os desenvolvedores têm escrito para ser muito limpo. O desempenho do motor gráfico é impressionante, e com um pouco de paciência pode também proprietários de PCs mais antigos são capazes de desfrutar de uma paisagem VFR belo da Suíça. By the way, os tempos de carregamento em um disco SATA padrão são completamente na faixa tolerável.
Resumo
Agora é difícil - ainda mais difícil do que o habitual, o produto tem seus pontos fortes, mas eu achei lacunas dolorosas. Expressar uma recomendação para um grupo particular entre os nossos leitores, acho que é difícil.
Quem é mais feliz com este simulador?
Se você gosta de VFR está a caminho de sistema de ilusão de profundidade e os tempos de "como-real-como-ela-se" bem e feliz pode dar, certamente vai conseguir o seu dinheiro. Quem quer ser feliz vendo a caixa e quer ser uma forma realista, sem o motor. Quem não é, até três a cinco altos preços de add-ons para comprar, de modo que o simulador também se sente como ele deve sentir-se por favor. E quem gostaria de ver um cenário muito bom fotográfica na Suíça de qualquer maneira.
Atrevo-me aqui, uma palavra para os fabricantes de aeroflyFS: orientar o desenvolvimento em direção a algo de simulação de vôo mainstream. Um pouco mais de tecnologia no plano, especialmente sob a carenagem, talvez até mesmo uma estrutura de programa aberto para desenvolvimentos externos em aeronaves e cenários. Isso é o suficiente. No momento em que você percebe o aeroflyFS sua descida a partir de um Trainigsprodukt para R / C pilotos muito.
Nós mantemos esse usuário um produto na mão, que tem certamente o potencial de desempenhar no futuro muito à frente. Não tenho dúvidas sobre a capacidade do desenvolvedor. É a vontade de se desenvolver. Médicos em IPACS amor, a bola está na sua caixa! A partir do momento de sua ferramenta de treinamento inovador sobre o rei indiscutível do R / C simuladores para simulador de vôo do adulto. Ele grita para a continuação de uma história de sucesso!
Prós
menus claros e ajustabilidade
detalhado, o cenário foto-real
inovadores efeitos Grakik (reflexões, nuvens de luz / sombra)
alta qualidade óptica das máquinas
implementação excelente da física do vôo
fácil integração de hardware
Apoio Trilha IR
Contras
detalhamento limitado dos sistemas da aeronave
cockpits virtuais apenas olho-doce em grande parte
falta de configurabilidade do avião (carga, reabastecimento)
muito cenário limitado (Suíça só)
documentação às vezes pobres
Informações Sistema de Teste
Desenvolvedor : IPACS
Distribuidor : Ícaro
Homepage: www.aeroflyFS.com
Preço : € 39,99
Apenas como um BOX
Intel i5, 3,2 GHz, 8 GB de RAM, Windows 7 64 bits
nVidia GTX 470 placa gráfica
24 "monitor
Instalação no disco rígido SATA convencional
Conclusão: não dá pra substituir o FSX nem o X-Plane!!!!
_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb
Ghost- Coronel
-
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 51
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Re: Aerofly FS review
Aff, até entender que os marinheiros são os planadores...
Ghost, eu vou acompanhar esse aí com interesse para ver se evolui na questão de simulação de motor, instrumentos e loadout, como está, simplesmente não quero.
Ghost, eu vou acompanhar esse aí com interesse para ver se evolui na questão de simulação de motor, instrumentos e loadout, como está, simplesmente não quero.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Aerofly FS review
Eu também me desinteressei Carvalho, esperava mais, infelizmente o simulador perfeito ainda está por nascer.
_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb
Ghost- Coronel
-
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 51
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Re: Aerofly FS review
Olhas os aneis verdes voadores ai também ... isso me lembra o Flight! E claro, o FSX também.
_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i9 12900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus TUF RTX 4060ti OC - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Aerofly FS review
É.. mais um que está descendo pelo ralo.
To achando que o XP10 é o último dos moicanos.
To achando que o XP10 é o último dos moicanos.
_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro
Thiago- Coronel
-
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 41
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade :
Re: Aerofly FS review
Puxa fiquei decepcionado. Vida Longa ao Fsx e X-plane!
rafaabsl- Coronel
-
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 38
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade :
Re: Aerofly FS review
Poderia até ter uma chance se fosse de código aberto com uma engine capaz de simular todos os tipos de sistemas, mas os únicos méritos em simulação mesmo são física, dinâmica de voo e visual, isso torna ele mais simulador do que o flight, mas não um substituto para os simuladores atuais.
_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb
Ghost- Coronel
-
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 51
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Re: Aerofly FS review
É um simulador de fato, tem a qualidade principal de um simulador, a física, realidade, mas infelizmente é limitadíssimo. Longe de ser algo global, ter navegação, comunicação, tráfego e precisão nas funções dos modelos. E quanto ao Flight, este vou dar para meu "filho" de 6 anos, ele vai gostar.
Re: Aerofly FS review
E vamos acompanha o desenvolvimento dele.
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 47
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Aerofly FS review
Teve um simulador no passado que comecou como algo assim, foi o Flight Unlimited, depois lancou a versao 2 ja como concorrente direto do FS98 e superava em muito na epoca a qualidade do FS, pois tinha mesh no terreno enquanto o MS era todo plano (por sinal solucao ridicula de cenario era aquela nunca antes usada por nenhum outro simulador) onde o terreno plano subia e descia de acordo com a altitude do lugar, mas mesmo assim o Flight Unlimited nao "pegou", talvez tenha tropecado no principal, o realismo do voo, sei lah, nunca testei pra poder dizer ao certo, porem a conclusao eh que talvez em cima disse venha logo uma versao simulador de verdade, pois o principal que eh a qualidade do voo jah esta bem resolvido, vamos aguardar.
_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb
Ghost- Coronel
-
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 51
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Re: Aerofly FS review
Ademir Moreira escreveu:E vamos acompanha o desenvolvimento dele.
É isso mesmo, pode não ser o que se espera ainda, mas que tem potencial tem.
_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Re: Aerofly FS review
Eu queria, mas a empresa é pequena, provavelmente não tem dados necessários para algo maior, o que pode acontecer e seria bom para tudo fluir logo, uma parceria, o que a Microsoft gastou com o Flight, poderia investir neste aí que seria sucesso na certa.
Re: Aerofly FS review
Ghost, acho q vc confundiu com Fly! (versões 1 e 2)Ghost escreveu:Teve um simulador no passado que comecou como algo assim, foi o Flight Unlimited, depois lancou a versao 2 ja como concorrente direto do FS98 e superava em muito na epoca a qualidade do FS, pois tinha mesh no terreno enquanto o MS era todo plano (por sinal solucao ridicula de cenario era aquela nunca antes usada por nenhum outro simulador) onde o terreno plano subia e descia de acordo com a altitude do lugar, mas mesmo assim o Flight Unlimited nao "pegou", talvez tenha tropecado no principal, o realismo do voo, sei lah, nunca testei pra poder dizer ao certo, porem a conclusao eh que talvez em cima disse venha logo uma versao simulador de verdade, pois o principal que eh a qualidade do voo jah esta bem resolvido, vamos aguardar.
Era muito bom. Foi ele q causou a grande mudança no FS2000 com relação ao FS98.
Speed Racer- Major
-
Inscrito em : 10/01/2011
Mensagens : 421
Reputação : 52
Idade : 40
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos