A águia renasce das Cinzas.
+3
Nando
Bruno Nascimento
Alef Schtmidt
7 participantes
Página 1 de 1
A águia renasce das Cinzas.
Agora as 9 da manhã recebo Uma ordem da Lockheed Skunk Works, Recebo a Missão de colocar Uma Velha águia de volta a ativa !
Chego a NASA Dryden Flight Research Center as 10:20 Faço alguns exames Fico respirando Oxigenio Puro durante uma hora.
as 11:30 a Van vem me buscar já que a roupa e Muito pesada.
Reecontro um velho Amigo O imponente SR-71 Blackbird Ali parado tudo está como deveria estar !
Ali parado Com Sua imponencia, passaram se mais de 13 anos sem ter um contato com a aeronave me familiarizo com os novos avionicos que a Lockheed fez questão de instalar.
Chega de papo Vamos lá O pessoal de solo me carega Com 12Mil Libras De JP-7 Os V8 Chevrovet roncam alto para iniciar a sequencia de Start Nos poderosos J58's
abasteco o Inercial com as cordenadas de nossa missão que só tem uma tarefa ! Colocar esse Passaro de volta no Ar !
Inicio a rolagem as 12:43
Os Poderosos J58 Mostram que mesmo após 13 anos parado eles ainda tem muitoo Folego pela frente !
A pós Combustão mesmo sendo Continua no SR-71 ela demora cerca de 15 segundos para Aparecer isso se deve ao grande porte desse Turboramjet.
Cruzo o Fl100 sempre respeitando O limite da aeronave
o FL190 Chega rapido parei para ver um pouco a paisagem do deserto da Califórnia.
Um F-16 fez essa imagem..
Começo a acelerar ao rejime Supersonico Atinjo Fl380 a Mach1.5
Atinjo Fl600 a visão é incrivel o Azul do espaço começa a aparecer !!
meu nivel de cruzerio é alcançado Fl840 a Mach 3.0 Corto o Ar tres vezes a velocidade do Som somos Exepcionamelte rapido ! a aeronave voa Suavemente deixando apenas uma explosão sonica por onde passamos
ás 15:55 Inicio a descida para Beale
Chego em uma aproximação ILs na 15 de Kbab baixado e travado o toque não foi registrado
Corto os motores pessoal de solo vem colocar os baldes para não deixar que o precioso Jp-7 se perder. mas porque? Porque ele não era rebitado nem nada, quanto mais ele subia, o metal expandia-se e fechava todas as conexões , assim que ele era re-abastecido ja se dava o start nos motores e iniciava a decolagem! Sim o abastecimento era feito na cabeceira da pista!
Fim ! espero que gostem pessoal !
Chego a NASA Dryden Flight Research Center as 10:20 Faço alguns exames Fico respirando Oxigenio Puro durante uma hora.
as 11:30 a Van vem me buscar já que a roupa e Muito pesada.
Reecontro um velho Amigo O imponente SR-71 Blackbird Ali parado tudo está como deveria estar !
Ali parado Com Sua imponencia, passaram se mais de 13 anos sem ter um contato com a aeronave me familiarizo com os novos avionicos que a Lockheed fez questão de instalar.
Chega de papo Vamos lá O pessoal de solo me carega Com 12Mil Libras De JP-7 Os V8 Chevrovet roncam alto para iniciar a sequencia de Start Nos poderosos J58's
abasteco o Inercial com as cordenadas de nossa missão que só tem uma tarefa ! Colocar esse Passaro de volta no Ar !
Inicio a rolagem as 12:43
Os Poderosos J58 Mostram que mesmo após 13 anos parado eles ainda tem muitoo Folego pela frente !
A pós Combustão mesmo sendo Continua no SR-71 ela demora cerca de 15 segundos para Aparecer isso se deve ao grande porte desse Turboramjet.
Cruzo o Fl100 sempre respeitando O limite da aeronave
o FL190 Chega rapido parei para ver um pouco a paisagem do deserto da Califórnia.
Um F-16 fez essa imagem..
Começo a acelerar ao rejime Supersonico Atinjo Fl380 a Mach1.5
Atinjo Fl600 a visão é incrivel o Azul do espaço começa a aparecer !!
meu nivel de cruzerio é alcançado Fl840 a Mach 3.0 Corto o Ar tres vezes a velocidade do Som somos Exepcionamelte rapido ! a aeronave voa Suavemente deixando apenas uma explosão sonica por onde passamos
ás 15:55 Inicio a descida para Beale
Chego em uma aproximação ILs na 15 de Kbab baixado e travado o toque não foi registrado
Corto os motores pessoal de solo vem colocar os baldes para não deixar que o precioso Jp-7 se perder. mas porque? Porque ele não era rebitado nem nada, quanto mais ele subia, o metal expandia-se e fechava todas as conexões , assim que ele era re-abastecido ja se dava o start nos motores e iniciava a decolagem! Sim o abastecimento era feito na cabeceira da pista!
Fim ! espero que gostem pessoal !
Alef Schtmidt- Banido
-
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade :
Re: A águia renasce das Cinzas.
caramba!
Perfeito, parabéns para o relato,imagens,a maneira de como conta a história!!
Muito bom mesmo!!
Perfeito, parabéns para o relato,imagens,a maneira de como conta a história!!
Muito bom mesmo!!
_________________
Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento- Banido
-
Inscrito em : 30/10/2011
Mensagens : 2949
Reputação : 97
Idade : 37
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Re: A águia renasce das Cinzas.
Bruno Nascimento escreveu: caramba!
Perfeito, parabéns para o relato,imagens,a maneira de como conta a história!!
Muito bom mesmo!!
Muuiito Obrigado !
Alef Schtmidt- Banido
-
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade :
Re: A águia renasce das Cinzas.
Muito Lindas, Alef!
Nando- Aspirante
-
Inscrito em : 18/02/2010
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 47
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Driver/ Curtir minha família
Nacionalidade :
Re: A águia renasce das Cinzas.
Não vou elogiar nada.
Nessa hora, você não lembra de me chamar. Né??? Eu me contentava de ser seu copila...
Nessa hora, você não lembra de me chamar. Né??? Eu me contentava de ser seu copila...
Tavares- Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2010
Mensagens : 1028
Reputação : 148
Idade : 74
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: A águia renasce das Cinzas.
Bonitão e imponente, belas screens mas quanto curta esta aeronave hoje?
Re: A águia renasce das Cinzas.
Voa alto e rapido o bichão.
Excelentes screens
Excelentes screens
Danillo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/09/2010
Mensagens : 523
Reputação : 25
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Re: A águia renasce das Cinzas.
obrigado pessoal Fiquem atentos ao proximo Voo !
Alef Schtmidt- Banido
-
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade :
Re: A águia renasce das Cinzas.
SABACH escreveu:Bonitão e imponente, belas screens mas quanto curta esta aeronave hoje?
isso na decada de 60
65 Milhões a aeronave 60 milhões avionicos e sensores !
Alef Schtmidt- Banido
-
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade :
Re: A águia renasce das Cinzas.
opa..., perguntei o preço para o FSX... é a única maneira que posso tentar pagar...
tem 60 milhões avionicos e sensores?
tem 60 milhões avionicos e sensores?
Re: A águia renasce das Cinzas.
SABACH escreveu:opa..., perguntei o preço para o FSX... é a única maneira que posso tentar pagar...
tem 60 milhões avionicos e sensores?
hahahahahhahaa agora voçe foi claro kkkkk essa aeronave e da antiga e falida alphasim hoje a Virtavia simulations ! acho q paguei na epoca algo de 25 dólares
http://secure.simmarket.com/glowingheat-lockheed-sr-71-blackbird-%28pt_4721%29.phtml
Alef Schtmidt- Banido
-
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade :
Matheus Lepre- Coronel
-
Inscrito em : 04/12/2010
Mensagens : 1562
Reputação : 66
Idade : 28
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» A História da Águia
» Ribeirão Preto - Águia 9 PM
» Helicópteros Águia - FS2004
» Voando como águia
» Cockpit Águia (Aguiatoys)
» Ribeirão Preto - Águia 9 PM
» Helicópteros Águia - FS2004
» Voando como águia
» Cockpit Águia (Aguiatoys)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos