Novos detalhes do MS Flight (04/01/12)
+12
Alvega
Ze Jorge
Dani.Santoro
Valdir Ávila
langella
Vitor74777
SABACH
AnaB.Fontes
Ghost
Gabriel Moradillo
rhodesbauer
Jonathan_Bauru
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novos detalhes do MS Flight (04/01/12)
04 de janeiro de 2012 - Microsoft Flight chegou aos céus
Hoje (04/01/12), a Microsoft Studios estreou o Microsoft Flight, um jogo de PC que permite aos jogadores saltar para o desafio, diversão e liberdade de vôo. Microsoft Flight estará disponível como um download gratuito na Primavera deste ano, dando aos jogadores a liberdade para voar os céus da bela ilha grande de Havaí, completar uma variedade de missões emocionantes, testar suas habilidades nos desafios de vôo, ou encontrar aerocaches escondidos na ilha.
No Microsoft Flight, os jogadores vêem o mundo de cima em uma representação visualmente deslumbrante e realista da terra, com região específica padrões de clima, vegetação, terrenos e pontos de referência. Os jogadores podem optar por assumir o comando usando altamente prestados, cockpits precisa e autêntica procedimentos de pilotagem, ou simplesmente usar o mouse e teclado para controlar o avião em uma visão exterior. Jogadores mais experientes pode adaptar o vôo controles para combinar com seu nível de habilidade, fazendo Microsoft Flight fácil para iniciantes, enquanto ainda um desafio para os pilotos mais talentosos PC.
"Muitas pessoas sonham em voar, mas poucos têm a chance de experimentar a diversão de explorar o mundo de cima. Microsoft Flight oferece aos jogadores a oportunidade de explorar essa curiosidade e interesse ", disse Joshua Howard, produtor executivo da Microsoft Flight. "A aviação pode ser extremamente técnico, mas nós temos tomado muito cuidado para construir uma experiência que faz levando aos céus emocionante e acessível para todos."
Para começar a explorar grátis
Depois de baixar o Microsoft Flight gratuitamente, os jogadores podem saltar em horas de jogo emocionante na Ilha Grande do Havaí.
Além disso, os jogadores que entrar no seu Games for Windows - LIVE conta receber automaticamente o conteúdo livre adicional, incluindo o lendário avião Boeing Stearman, missões complementares, e acesso a conquistas e um perfil Pilot Online. Aqueles que procuram aprofundar a sua experiência pode comprar e fazer download de conteúdo adicional que adiciona novas aeronaves, regiões e opções de personalização. O conteúdo freqüentemente lançado novas versões de Microsoft Flight inclui desafios aerocache diária e atualizações que fazem de cada vôo original e do divertimento.
Fonte: www.microsoft.com/games/flight
Hoje (04/01/12), a Microsoft Studios estreou o Microsoft Flight, um jogo de PC que permite aos jogadores saltar para o desafio, diversão e liberdade de vôo. Microsoft Flight estará disponível como um download gratuito na Primavera deste ano, dando aos jogadores a liberdade para voar os céus da bela ilha grande de Havaí, completar uma variedade de missões emocionantes, testar suas habilidades nos desafios de vôo, ou encontrar aerocaches escondidos na ilha.
No Microsoft Flight, os jogadores vêem o mundo de cima em uma representação visualmente deslumbrante e realista da terra, com região específica padrões de clima, vegetação, terrenos e pontos de referência. Os jogadores podem optar por assumir o comando usando altamente prestados, cockpits precisa e autêntica procedimentos de pilotagem, ou simplesmente usar o mouse e teclado para controlar o avião em uma visão exterior. Jogadores mais experientes pode adaptar o vôo controles para combinar com seu nível de habilidade, fazendo Microsoft Flight fácil para iniciantes, enquanto ainda um desafio para os pilotos mais talentosos PC.
"Muitas pessoas sonham em voar, mas poucos têm a chance de experimentar a diversão de explorar o mundo de cima. Microsoft Flight oferece aos jogadores a oportunidade de explorar essa curiosidade e interesse ", disse Joshua Howard, produtor executivo da Microsoft Flight. "A aviação pode ser extremamente técnico, mas nós temos tomado muito cuidado para construir uma experiência que faz levando aos céus emocionante e acessível para todos."
Para começar a explorar grátis
Depois de baixar o Microsoft Flight gratuitamente, os jogadores podem saltar em horas de jogo emocionante na Ilha Grande do Havaí.
Além disso, os jogadores que entrar no seu Games for Windows - LIVE conta receber automaticamente o conteúdo livre adicional, incluindo o lendário avião Boeing Stearman, missões complementares, e acesso a conquistas e um perfil Pilot Online. Aqueles que procuram aprofundar a sua experiência pode comprar e fazer download de conteúdo adicional que adiciona novas aeronaves, regiões e opções de personalização. O conteúdo freqüentemente lançado novas versões de Microsoft Flight inclui desafios aerocache diária e atualizações que fazem de cada vôo original e do divertimento.
Fonte: www.microsoft.com/games/flight
Re: Novos detalhes do MS Flight (04/01/12)
To com muito medo desse Filght...
Não adianta, vou passar muito tempo no FSX... E se um dia saturar, acho que vou migrar para o X-Plane ou o Prepar3D...
Não adianta, vou passar muito tempo no FSX... E se um dia saturar, acho que vou migrar para o X-Plane ou o Prepar3D...
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Logo repetindo o que disse no outro tópico, vc pode falar!!
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Ghost escreveu:Logo repetindo o que disse no outro tópico, vc pode falar!!
Então ok, já que não tenho o BETA aqui.... o rapaz disse que testou o MS Flight e falou que jogou o Flight no full sem problema e é mais leve que o FSX.
Verdade eu testei o flight ta mais leve que o fsx mesmo. tenho um video no Youtube que gravei teste ta com titulo de Microsoft "Flight" teste.
eu já esperava que ele fosse mais leve, a microsoft fez ele bem otimizado, me parece que usou a mesma plataforma gráfica do FSX, só que melhorando os gráficos e como reduziu os recursos de um simulador, deve ter ajudado na performance.
Mas definitivamente isto vai agradar um púbico bem diferenciado dos simuleiros de plantão.
Mas uma pergunta, qual o tamanho para baixar?
Mas definitivamente isto vai agradar um púbico bem diferenciado dos simuleiros de plantão.
Mas uma pergunta, qual o tamanho para baixar?
AnaB.Fontes escreveu:Verdade eu testei o flight ta mais leve que o fsx mesmo. tenho um video no Youtube que gravei teste ta com titulo de Microsoft "Flight" teste.
Este aqui:
Sinceramente não vi nada demais, se é um simulador somente pra se divertir já escolhi o meu, o Aerofly, dá de 100 x 0 nisso ai e ainda com física e dinâmica excepcionais.
Nacionalidade :
Eu uso o FS2004 mas.... Concerteza eu irei migrar pro X-plane, e não o novo Flight, porquê, tem muitos boatos aí, que dizem que o novo Flight vai ser mais um "jogo", vai ser de campanhas.... Etc.... Isso é ruim, porquê eu encaro o FS como um simulador, e não como um jogo! O novo Flight, acho que vai ter gráficos excelentes, melhores que o X-plane, mas ainda prefiro X-plane, pela dinâmica de vôo que ele oferece... E que o novo Flight não vai oferecer....
O Simulador nem saiu exatamente e vcs já estão tirando pré conclusões...
Sou BETA TESTER e curti o Flight, ele possui uma série de características que dão de 10x0 no X... E sim, ele é muito mais leve... só nao posso postar fotos pois vai contra as regras... Mas posso dizer que está bastante interessante sim...
Devo só lembrar que o BETA é exatamente para as pessoas jogarem e darem sugestões!!!! Ficar reclamando só e dizendo que vai mudar pro X-plane nao vai adiantar nada!
Sou BETA TESTER e curti o Flight, ele possui uma série de características que dão de 10x0 no X... E sim, ele é muito mais leve... só nao posso postar fotos pois vai contra as regras... Mas posso dizer que está bastante interessante sim...
Devo só lembrar que o BETA é exatamente para as pessoas jogarem e darem sugestões!!!! Ficar reclamando só e dizendo que vai mudar pro X-plane nao vai adiantar nada!
langella- Aspirante
-
Inscrito em : 26/03/2011
Reputação : 1
Nacionalidade :
langella escreveu:Galera, para de besteira....
Pelos seus comentários vc parece ser um gamer, pois o que está em questão não é o visual em relação ao FSX, o que está em questão é que o FSX tinha código aberto que permitia a desenvolvedores criarem aviões com dinâmica mais próximas do real, coisa que os aviões originais do FSX não tem nada de realistas, o flight só tem modelos originais com física ainda pior que o FSX.
Baseado nos vídeos os aviões estão parecendo que voam sobre trilhos e nem os efeitos de vibração quando taxiando sobre piso irregular parece ter mais. Por isso se é pra empurrar mais do mesmo e ainda piorado não tem sentido ficar aqui bajulando a Microsoft.
Última edição por Ghost em Qui 26 Jan 2012, 18:32, editado 1 vez(es)
Nacionalidade :
Não, não sou um GAMER... e utilizo o FlightSimulator desde sua versão 98...
Achei sim que a dinâmica está melhor que os default do FSX... não entrei em mérito nenhum de ser aberto... Porém, se ele tiver qualquer tipo de loja para compra de aplicativos, com certeza terão desenvolvedores para esta loja e como acontece com produtos apple, existirão produtos pagos e grátis!
Acho muito precipitado pra falar alguma coisa sobre isso... é como qualquer coisa nova... É tudo um lixo... porém quando começamos a usar e vemos suas qualidades nunca mais queremos voltar!
Só pra constar... acho o X-plane 10 anos luz atrás do FSX
Achei sim que a dinâmica está melhor que os default do FSX... não entrei em mérito nenhum de ser aberto... Porém, se ele tiver qualquer tipo de loja para compra de aplicativos, com certeza terão desenvolvedores para esta loja e como acontece com produtos apple, existirão produtos pagos e grátis!
Acho muito precipitado pra falar alguma coisa sobre isso... é como qualquer coisa nova... É tudo um lixo... porém quando começamos a usar e vemos suas qualidades nunca mais queremos voltar!
langella- Aspirante
-
Nacionalidade :
Se vc não é gamer desculpa pela rotulação.
Quando vc diz que o x-plane 10 está anos luz atras do FSX vc está falando em que? Visual? Pois se fosse na questão da simulação de voo não teria sentido a FAA aprovar o X-Plane para checagem de voo e instrução, outra coisa é que não entendi porque o x-plane entrou nessa discução se a comparação que eu fiz foi flight vs FSX!
Repito, o flight só será alguma coisa se abrir o código pra deixar quem sabe fazer direito desenvolver avião pra ele, se a microsoft soubesse como fazer não teria tentado roubar informações da PMDG e flight One. Por isso o descrédito, além de ter se voltado para o publico gamer, dessa forma demonstra mais preocupação comercial do que técnica.
De resto cada um com seus gostos e respeito o seu, ninguém aqui está a falar "besteira" como vc já começou ao entrar no debate, então respeite os gostos dos outros também.
Quando vc diz que o x-plane 10 está anos luz atras do FSX vc está falando em que? Visual? Pois se fosse na questão da simulação de voo não teria sentido a FAA aprovar o X-Plane para checagem de voo e instrução, outra coisa é que não entendi porque o x-plane entrou nessa discução se a comparação que eu fiz foi flight vs FSX!
Repito, o flight só será alguma coisa se abrir o código pra deixar quem sabe fazer direito desenvolver avião pra ele, se a microsoft soubesse como fazer não teria tentado roubar informações da PMDG e flight One. Por isso o descrédito, além de ter se voltado para o publico gamer, dessa forma demonstra mais preocupação comercial do que técnica.
De resto cada um com seus gostos e respeito o seu, ninguém aqui está a falar "besteira" como vc já começou ao entrar no debate, então respeite os gostos dos outros também.
Última edição por Ghost em Qui 26 Jan 2012, 18:51, editado 1 vez(es)
Nacionalidade :
ai ai ai... fecha este tópico, e bani de vez o microsoft Flight daqui... salvo se criar uma sessão do flightl. Desculpa se estou exagerando, mas chega de Flight, isto é outra coisa... então vou começar a falar de gamers aqui!
Poderia o nosso amigo BETA TESTER nos tirar a grande duvida... é jogo ou é simulador esta bagaça ai? vamos poder voar na IVAO..etc e tal? ousó missão de pegar cocos escondidos no Havai?
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Ri muito aqui.dirzao escreveu: ousó missão de pegar cocos escondidos no Havai?
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
hahahaha... não precisa fechar o tópico, alias acho ele bem pertinente e quando comentei pela primeira vez nao foi direcionado a resposta, só fiquei meio puto com o fato de algumas pessoas nunca terem visto o FLight e já falar até coisas que eu mesmo que testei-o não sei....
Então cara.. acho que vc deve ter falado de Xplane, aí eu comentei sobre ele... mas foi sem agredir hauehuae... É que assim, eu acho que um simulador precisa relacionar Gráficos realistas com a mecânica de jogo realista... quando vc me falou de gráficos, eu lembrei de um velho jogo chamado FLY! que era mestre nisso, painel full funcional... era fantástico.
Mas concordo com vc sim que o Flight deveria ser aberto e com uma engine boa... e posso te dizer mais ainda, até com a engine em que ele roda e com o detalhamento de gráfico que ele tem, pilotar um PMDG ou um LevelD ia ser um TESÃO!
Cara, do jeito que está hoje... É UM JOGO! e não vi ali nenhuma maneira de integrar o IVAO, já que a integração é inteiramente feita através do proprio multiplayer da microsoft de maneira automática. Masss pelo que entendi ali, vc poderá desabilitar uma série de características e tornar ele um pouco mais "simulável". Mas o Beta está muito cru, não tem qualquer tráfego dinâmico ainda. Ainda vai falta muita coisa pra colocar nele...
Uma coisa que me chamou atenção, foram os Jobs e um modo Carreira, onde é pode ser um campo bem vasto para criar uma série de AddOns de companhias aéreas e tals...
Então cara.. acho que vc deve ter falado de Xplane, aí eu comentei sobre ele... mas foi sem agredir hauehuae... É que assim, eu acho que um simulador precisa relacionar Gráficos realistas com a mecânica de jogo realista... quando vc me falou de gráficos, eu lembrei de um velho jogo chamado FLY! que era mestre nisso, painel full funcional... era fantástico.
Mas concordo com vc sim que o Flight deveria ser aberto e com uma engine boa... e posso te dizer mais ainda, até com a engine em que ele roda e com o detalhamento de gráfico que ele tem, pilotar um PMDG ou um LevelD ia ser um TESÃO!
dirzao escreveu:Poderia o nosso amigo BETA TESTER nos tirar a grande duvida... é jogo ou é simulador esta bagaça ai? vamos poder voar na IVAO..etc e tal? ousó missão de pegar cocos escondidos no Havai?
Cara, do jeito que está hoje... É UM JOGO! e não vi ali nenhuma maneira de integrar o IVAO, já que a integração é inteiramente feita através do proprio multiplayer da microsoft de maneira automática. Masss pelo que entendi ali, vc poderá desabilitar uma série de características e tornar ele um pouco mais "simulável". Mas o Beta está muito cru, não tem qualquer tráfego dinâmico ainda. Ainda vai falta muita coisa pra colocar nele...
Uma coisa que me chamou atenção, foram os Jobs e um modo Carreira, onde é pode ser um campo bem vasto para criar uma série de AddOns de companhias aéreas e tals...
langella- Aspirante
-
Nacionalidade :
langella! Não sei se vc tem acompanhado, mas é que há pessoas com mais bagagem técnica que deram parecer negativo em relação ao flight. Por exemplo o chefão da PMDG, da Aerosoft e da ORBX. Todos eles afirmaram que o publico alvo para o Flight não eram os simuleiros. Será que eles não sabiam o que estavam falando quando deram essas declarações?
Então pergunto a você beta tester, devemos parar de "besteira" e esperar alguma coisa a mais do flight?
Ou devemos parar de criticar e passar a bajular a microsoft pra ver se ela "por favor" transforma o game flight em simulador?
Afinal não teremos mais opções não é? Dependemos da microsoft!!!
Vamos ver se terá alguma novidade no lançamento oficial.
Então pergunto a você beta tester, devemos parar de "besteira" e esperar alguma coisa a mais do flight?
Ou devemos parar de criticar e passar a bajular a microsoft pra ver se ela "por favor" transforma o game flight em simulador?
Afinal não teremos mais opções não é? Dependemos da microsoft!!!
Vamos ver se terá alguma novidade no lançamento oficial.
Nacionalidade :
langella escreveu:
Como pode alguém gostar do Flight, dizer que o x-plane não presta e não ser gamer, amigo, mesmo sem você saber você é gamer, sinto em te dizer. Se você gosta do FSX mesmo assim você deve usá-lo como um game.
Excelente fórum, agora que li um pouco mais tem informações preciosas por aqui diferentemente desta.
Ze Jorge- Recruta
-
Inscrito em : 28/01/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Ze Jorge escreveu:
Como pode alguém gostar do Flight, dizer que o x-plane não presta e não ser gamer, amigo, mesmo sem você saber você é gamer, sinto em te dizer. Se você gosta do FSX mesmo assim você deve usá-lo como um game.
Excelente fórum, agora que li um pouco mais tem informações preciosas por aqui diferentemente desta.
Seja bem-vindo ao Voo Virtual, Zé Jorge.
Obrigado, já estou vendo a diferença em relação aos outros fóruns pela recepção.
Ze Jorge- Recruta
-
Inscrito em : 28/01/2012
Nacionalidade :
Vai perceber que aqui a aviação é levada a sério, ô se vai...
Melhor fórum de todos!!!
Melhor fórum de todos!!!
Última edição por Gabriel Moradillo em Sáb 28 Jan 2012, 20:23, editado 1 vez(es)
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
langella escreveu:Só pra constar... acho o X-plane 10 anos luz atrás do FSX
Piada, só pode kkkkk
X-ricardo- Capitão
-
Inscrito em : 30/11/2011
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Langella, o X Plane domestico veio mesmo ficar redondinho agora depois que saio o 10, esta muito próximo da versão comercial para treinamento de pilotos
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos