Problema com mouse-as-yoke para fs2004
5 participantes
Página 1 de 1
Problema com mouse-as-yoke para fs2004
Alguém pode me ensinar como faz pra esse addon funcionar ja tentei de varias formas mas ele num funciona, tenho fsuipc registrado e mesmo assim quando aciono ele nada muda, ou seja não consigo usar o mouse para mexer o manche! Por favor se alguém usa esse addon e quizer me ajudar eu aceito! Valew galera!
rodolfonilton- Aspirante
-
Inscrito em : 28/12/2011
Reputação : 2
Nacionalidade :
Re: Problema com mouse-as-yoke para fs2004
rodolfonilton escreveu:Alguém pode me ensinar como faz pra esse addon funcionar ja tentei de varias formas mas ele num funciona, tenho fsuipc registrado e mesmo assim quando aciono ele nada muda, ou seja não consigo usar o mouse para mexer o manche! Por favor se alguém usa esse addon e quizer me ajudar eu aceito! Valew galera!
Veja em: https://www.voovirtual.com/t2390-mouse-como-manche-duvida?highlight=como
abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Esse é pra FSX, Inventor. O FSX tem a opção nativa de usar o mouse como joystick. Já o FS9, eu mesmo já tentei mas nunca consegui. Nem com esse "Mouse as Yoke". Acho que não tem jeito mesmo.Inventor escreveu:Veja em: https://www.voovirtual.com/t2390-mouse-como-manche-duvida?highlight=como
abraços
Winicius- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade :
Winicius escreveu:Esse é pra FSX, Inventor. O FSX tem a opção nativa de usar o mouse como joystick. Já o FS9, eu mesmo já tentei mas nunca consegui. Nem com esse "Mouse as Yoke". Acho que não tem jeito mesmo.Inventor escreveu:Veja em: https://www.voovirtual.com/t2390-mouse-como-manche-duvida?highlight=como
abraços
Pois é caro Winicius, acho que num tem jeito mesmo! Jah tentei de varias formas diferentes e nenhuma deu certo.
rodolfonilton- Aspirante
-
Nacionalidade :
Vlw galera pela força, consegui aqui fazer esse programa funcionar, agora num me perguntem como, rsrsrs! Abração!
rodolfonilton- Aspirante
-
Nacionalidade :
Conseguiu? Ótima notícia. Vou tentarr de novo aqui.
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade :
rodolfonilton escreveu:Vlw galera pela força, consegui aqui fazer esse programa funcionar, agora num me perguntem como, rsrsrs! Abração!
Parabens Rodolfonilton, voce superou o suporte da microsolft Agora prepare-se, vão querer saber os detalhes da proeza , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Inventor escreveu:rodolfonilton escreveu:Vlw galera pela força, consegui aqui fazer esse programa funcionar, agora num me perguntem como, rsrsrs! Abração!
Parabens Rodolfonilton, voce superou o suporte da microsolft Agora prepare-se, vão querer saber os detalhes da proeza , abraços
Pois é, Iventor, e o piro eh que nem eu mesmo sei como fiz ele funcionar, eu instalei e desintalei varias vezes e nenhuma vez deu certo até que de repente ele resolveu funcionar!
Abração amigo!
rodolfonilton- Aspirante
-
Nacionalidade :
Pois eh amigo Winicius, eu desintalei tudo inclusive o fs2004, e reinstalei, ai então instalei o fsuipc e de repente o programinha funcionou. Espero que pra vc tb funcione!
Agora pretendo dra incio ao meu projeto, mas isso vai ser em outro tópico, da uma olhada nesse video:
https://www.youtube.com/watch?v=hLBqE2RZrNs
Vou fazer algo parecido mas um pouco mais bonito rsrsrs!
Abração amigo!
Agora pretendo dra incio ao meu projeto, mas isso vai ser em outro tópico, da uma olhada nesse video:
https://www.youtube.com/watch?v=hLBqE2RZrNs
Vou fazer algo parecido mas um pouco mais bonito rsrsrs!
Abração amigo!
rodolfonilton- Aspirante
-
Nacionalidade :
rodolfo, evite o spam e a linguagem msn, conforme as regras, itens 6 e 13:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:rodolfo, evite o spam e a linguagem msn, conforme as regras, itens 6 e 13:
André, mil desculpas foi sem intenção e também desconhicia das regras do forum, mas a culpa é minha, devia ter lido as regras do forum antes, .
Vlaeu amigão isso num vai mais se repetir, abração !
rodolfonilton- Aspirante
-
Nacionalidade :
rodolfonilton escreveu:"... isso num vai mais se repetir..."
O que seria "num"...
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Augusto, por favor não vamos começar discussão, da uma olhada no título do tópico se tiver alguma pergunta que tenha aver com o tópico eu posso te responder mas senão, então não vamos entrar e outros assuntos! Valeu abração!
rodolfonilton- Aspirante
-
Nacionalidade :