Aquisição do FS2004
+2
Netinho
Christiano
6 participantes
Página 1 de 1
Aquisição do FS2004
Caros srs(as):
Aguém saberia me dizer como ou onde eu posso comprar o software original do FS2004?
Já revirei a net em busca disso e não achei. Tem na Amazon.com, mas ainda tenho esperança de achá-lo por aqui - SP Capital.
Depois de conversar um pouco com algumas pessoas, por causa da configuração do meu pc que não é tão poderoso para suportar bem o FSX, eu decidi que quero começar com o 2004. Mas isso parece impossível porque não acho o tal do 2004......!!!!!!
Se alguém tiver alguma "dica" eu agradeço muito.
Obrigado,
Christiano Santos.
Aguém saberia me dizer como ou onde eu posso comprar o software original do FS2004?
Já revirei a net em busca disso e não achei. Tem na Amazon.com, mas ainda tenho esperança de achá-lo por aqui - SP Capital.
Depois de conversar um pouco com algumas pessoas, por causa da configuração do meu pc que não é tão poderoso para suportar bem o FSX, eu decidi que quero começar com o 2004. Mas isso parece impossível porque não acho o tal do 2004......!!!!!!
Obrigado,
Christiano Santos.
Christiano- Aspirante
-
Inscrito em : 08/10/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : fs2004
Emprego/lazer : Despachante Operacional de Voo - DOV
Nacionalidade :
Re: Aquisição do FS2004
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Christiano escreveu:Caros srs(as):
Obrigado,
Christiano Santos.
Uma opinião que espero não levar a mal...
Porque não faz um upgrade no seu PC e compra o FSX?
Ou vai ficar com o seu PC assim como está durante muito tempo?Se vai ,então aconselho mesmo o FS2004 ...
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Sei não... esses nem entregam em mãos...
Na Kalunga tem... ou ao menos tinha até a alguns dias atrás...
Na loja do Sacomã.
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:
Sei não... esses nem entregam em mãos...
Na Kalunga tem... ou ao menos tinha até a alguns dias atrás...
Na loja do Sacomã.
Abraços!!
Semprei comprei na KAbum e no ML e nunca tive quaisquer problema,até porque moro no fim de mundo,aqui não tem nada!!
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Netinho escreveu:Semprei comprei na KAbum e no ML e nunca tive quaisquer problema,até porque moro no fim de mundo,aqui não tem nada!!
Eu compro e vendo no ML, e nunca tive problema...
Mas como é antigo, e é software, e o cara não entrega em mãos...
Eu não confio...
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Hmm,eu compro mais fico com medo!!só compro na internet até 150 reais
Gente, o ML tem a opção de só liberar o pagamento após a confirmação da entrega e/ou teste do produto.
Compro e muito no ML.
Compro e muito no ML.
Tavares- Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2010
Reputação : 148
Nacionalidade :
Pois é pessoal, eu também sempre compro pelo ML e vendo também algumas coisas por lá. Mas esse anúncio que há lá mostra um monte de qualificações negativas desse vendedor e não dá prá confiar porque ele faz algumas exigências muito suspeitas: só aceita pagamento via depósito em conta corrente, o frete está super alto e demora até 18 dias prá chegar em qualquer endereço e várias pessoas tentaram contato com ele pelo telefone e souberam que não existe aquele número. Resumo da ópera: não confiem nesse cara!
Obrigado a todos e vou continuar procurando!
Obrigado a todos e vou continuar procurando!
Christiano- Aspirante
-
Inscrito em : 08/10/2011
Simulador preferido : fs2004
Emprego/lazer : Despachante Operacional de Voo - DOV
Nacionalidade :
Outra opção é o Flight GEar (freeware) .
Fique treinando nesse simulador até conseguir o MFS.
Fique treinando nesse simulador até conseguir o MFS.
Rops- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 11/05/2010
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade :