Windows 7 64bit e REX
+6
Márcio Prata
Carvalho
Ademir Moreira
Bocate
Larrubia
Antonio C.de Carvalho
10 participantes
Página 1 de 1
Windows 7 64bit e REX
Olá,Srs.
Somente uma pergunta de cuja resposta vai depender minha decisão:
Alguém do forum tem o REX instalado e funcionando no SO Win7 64bit ?
Minha pergunta é porque usava o REX sem qualquer problema e meu FSX estava lindo usando o Win 7 32bit!
Após formatar o PC (zerei tudo) e instalar o FSX (inclusive comprei novo pois o meu era de 2006 e achei que poderia ter algum problema) instalei o REX + OD build 2.5.2010.1027. Para minha frustração, não dá certo! Instala normalmente, ao final informa que as texturas foram carregadas no FSX, mas ao entrar no FS nenhuma textura do REX! Verifiquei que as texturas criadas estão em uma subpasta "Temp" dentro da pasta "Theme".Não há erro na pasta "Error Log".
Dependendo de alguma resposta, vou voltar ao 32bit, mesmo sabendo que vou perde em memória...fazer o que?
Abraços,
ACarlos
Minha pergunta é porque usava o REX sem qualquer problema e meu FSX estava lindo usando o Win 7 32bit!
Após formatar o PC (zerei tudo) e instalar o FSX (inclusive comprei novo pois o meu era de 2006 e achei que poderia ter algum problema) instalei o REX + OD build 2.5.2010.1027. Para minha frustração, não dá certo! Instala normalmente, ao final informa que as texturas foram carregadas no FSX, mas ao entrar no FS nenhuma textura do REX! Verifiquei que as texturas criadas estão em uma subpasta "Temp" dentro da pasta "Theme".Não há erro na pasta "Error Log".
Dependendo de alguma resposta, vou voltar ao 32bit, mesmo sabendo que vou perde em memória...fazer o que?
Abraços,
ACarlos
Antonio C.de Carvalho- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 04/07/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Re: Windows 7 64bit e REX
Olá Antonio C. de Carvalho,
Tenho o REX instalado com Win 7 64 Bit funcionando normalmente, assim como muitos amigos aqui do forum.
Abraços
Tenho o REX instalado com Win 7 64 Bit funcionando normalmente, assim como muitos amigos aqui do forum.
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Aqui também é no 64 e roda normal...
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :
Antonio C.de Carvalho escreveu:Olá,Srs.
Abraços,
ACarlos
Olha esse problema acontece pelo fato do UAC impedir a ediçao de alguns arquivos no FSX indepedente de esta instalado na pasta x86 ou nao vo te da 2 opções
1 desabilita UAC ou executar o rex em modo administrador
2 vai ate a pasta microsoft flight simulador x botão mouser sobre a mesma propriedades desmarque a opção modo de leitura confirme aplicar em todas subpasta e ok
agora tente aplica o theme
Última edição por Dimones em Dom 02 Out 2011, 09:44, editado 3 vez(es)
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Nacionalidade :
Win 7 64 Bit com REX funcionando normalmente.Faça o que o Dimones sugeriu, que deve funcionar, mas se não reporte que vemos o que se pode fazer.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Estou usando Win7 64bits REX instalado normamente , qoue pode esta ocorrendo a o local onde a instalação pode esta sendo feita ... abs. Márcio
J.Gasparoto- Banido
-
Inscrito em : 28/08/2011
Reputação : -2
Nacionalidade :
Instalou os service-packs corretamente?
Aqui roda normal e liso.
Aqui roda normal e liso.
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Aqui também... tudo ok.
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Caro amigo,
Ha coisa de uma semana instalei de raiz FSX+REX Overdrive e está funcionando impecável, verifique a questão das permissões de administração do win7 que conm certeza vai resolver esse problema.
Fica bem
Ha coisa de uma semana instalei de raiz FSX+REX Overdrive e está funcionando impecável, verifique a questão das permissões de administração do win7 que conm certeza vai resolver esse problema.
Fica bem
cfcr- Capitão
-
Inscrito em : 09/09/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos