Novos ranks no fórum
+33
Netinho
Edilson
G.Friedrich
Augusto Sposito
Paulo RKM
Amilckar
JorgeA
Alexandre da Silva
el_lopes
rodrigo mago
sergiotucano
Ultra
Thiago
Dani.Santoro
Zurixs
vic1510tor
xvictowx
rhodesbauer
Cláudio Machado
Winicius
Sandro Schneider
Fontenele
Duley
José Augusto Lima
Athos
Ricardo Felix
Frysis
leonardo
Gabriel Seabra
Edenio Rodrigues
Alvega
37 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Novos ranks no fórum
É verdade,não tinha pensado nisso.Acho que seria mais legal mesmo se fossem usadas as patentes da aviação civil.Thiago escreveu:...talvez pudesse ser patentes da aviação comercial e não da militar...
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Bom, ao meu ver deveria ter as 2 patentes. 1 para a aviação militar e outra para a aviação civil, com opção de escolha pelo usuário.
Ex: Eu marcos1sp escolho a patente para aviação civil, pois eu tenho mais "vocação" para a aviação civil.
Eu fulano1sp escolho a patente para a aviação militar, pois tenho mais "vocação" para pilotar um F22
Apenas uma sugestão.
Ex: Eu marcos1sp escolho a patente para aviação civil, pois eu tenho mais "vocação" para a aviação civil.
Eu fulano1sp escolho a patente para a aviação militar, pois tenho mais "vocação" para pilotar um F22
Apenas uma sugestão.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Eu gostei.
Mas minha dica fica apenas para mudar a BERIMBELA, colocando uma menor e colorida. Isso para não poulir mais o fórum.
Abraços
Mas minha dica fica apenas para mudar a BERIMBELA, colocando uma menor e colorida. Isso para não poulir mais o fórum.
Abraços
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Gostei também da novidade!
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Também gostei da ideia original
Agora vou deixar crescer o bigode...
Última edição por el_lopes em Qua 24 Ago 2011, 18:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correcção de erro ortográfico (deixar, e não deichar...!))
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Achei muito legal a iniciativa.
Parabéns !
Parabéns !
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 622
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Gostei da novidade. Embora tambem concorde com a questão da reputação, ser sinonimo, de mais "hierarquia.
Se bem que a minha posição talvez seja mais radical...acho que deve continuar a haver membros do staff, colaboradores , moderadores e quem não tem pretenção a "esses "postos"/cargos, continuar a ajudar quem precisa, postar o que acha que deve postar, sem ter necessariamente de aceder a mais "posição"..
Jorge
Se bem que a minha posição talvez seja mais radical...acho que deve continuar a haver membros do staff, colaboradores , moderadores e quem não tem pretenção a "esses "postos"/cargos, continuar a ajudar quem precisa, postar o que acha que deve postar, sem ter necessariamente de aceder a mais "posição"..
Jorge
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
@ Rhodesbauer e Zurixs, não é possível associar automaticamente à reputação, teria que fazer todas as alterações manualmente, o que para mais de 2000 membros é impossível. Estes ranks são apenas associados ao número de mensagens postadas.
@Ultra, quando tiver um tempo vou reduzir o tamanho.
@Jorge, os membros do staff e os colaboradores continuam com os "aviõezinhos", como deve ter reparado.
@Ultra, quando tiver um tempo vou reduzir o tamanho.
@Jorge, os membros do staff e os colaboradores continuam com os "aviõezinhos", como deve ter reparado.
Sim Artur reparei nos "aviãozinhos" dos membros do staff..
A minha questão tem só a ver se de facto temos de hierarquizar quem posta mais, ou se devemos fazer isso pela qualidade dos posts. Mas de facto com cerca de 2000 usuários é quase tarefa impossivel...
Mas um á parte...tenho de mostrar ao meu Pai o meu posto "militar"...ele seguiu a a carrreira e "só" chegou a Capitão...tenho de lhe mostrar o meu posto agora.... ...vai dizer-me: finalmente seguistes os meus conselhos!!
A minha questão tem só a ver se de facto temos de hierarquizar quem posta mais, ou se devemos fazer isso pela qualidade dos posts. Mas de facto com cerca de 2000 usuários é quase tarefa impossivel...
Mas um á parte...tenho de mostrar ao meu Pai o meu posto "militar"...ele seguiu a a carrreira e "só" chegou a Capitão...tenho de lhe mostrar o meu posto agora.... ...vai dizer-me: finalmente seguistes os meus conselhos!!
Última edição por JorgeA em Ter 23 Ago 2011, 10:35, editado 1 vez(es)
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
JorgeA escreveu:
Mas um á parte...tenho de mostrar ao meu Pai o meu posto "militar"...ele seguiu a a carrreira militar e "só" chegou a Capitão...tenho de lhe mostrar o meu posto agora.... ...vai dizer-me: finalmente seguistes os meus conselhos!!
Muito bom!
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
el_lopes escreveu:
Agora vou deichar crescer o bigode...
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Eu gostei.
Isso é que torna o Voo Virtual único.
el_lopes escreveu:
Também gostei da ideia original
Agora vou deichar crescer o bigode...
JorgeA escreveu:...
Isso é que torna o Voo Virtual único.
Paulo RKM- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Nacionalidade :
Pois é Paulo , eu tinha sugerido as duas patentes, tanto para a aviação civil quanto para a militar, mas achei de mais receber a patente de major
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Ficou bem legal assim!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Reputação : 447
Nacionalidade :
Ficou muito bom, vai ficar mais para identificar a todos.
Me amarrei em ser Capitão, nem precisei ir para a AFA.
Me amarrei em ser Capitão, nem precisei ir para a AFA.
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
Dani.Santoro escreveu:É verdade,não tinha pensado nisso.Acho que seria mais legal mesmo se fossem usadas as patentes da aviação civil.Thiago escreveu:...talvez pudesse ser patentes da aviação comercial e não da militar...
Seria legal, mas:
Visto que não teriamos muitas opções:
Co-piloto
Comandante
Talvez (Engenheiro de voo e Comissário)
Reputação : 622
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Talvez poderíamos adicionar algumas funções "extras":Alexandre da Silva escreveu:Dani.Santoro escreveu:É verdade,não tinha pensado nisso.Acho que seria mais legal mesmo se fossem usadas as patentes da aviação civil.Thiago escreveu:...talvez pudesse ser patentes da aviação comercial e não da militar...
Seria legal, mas:
Visto que não teriamos muitas opções:
Co-piloto
Comandante
Talvez (Engenheiro de voo e Comissário)
Atendente de pista
Piloto Privado
Piloto Comercial
Co-piloto ou Primeiro Oficial
Comandante
Comandante Internacional
Algo assim.O que acha,Ale?
Nacionalidade :
Tem alguma coisa contra patentes militares, Dani?
Juntando minhas horas no simulator + patente no forum será que rola um fast track em alguma companhia aérea?!
Eu não entendo nada de patente..
Nunca fui no quartel.. Alias, quem me alistou foi minha mãe... Não me apresentei e depois tive que pagar uma multa. Um sargento veio falar besteira para mim, eu ouvi e falei, agora me libera... fuiiii,...
De qualquer forma, ficou charmoso o negócio. A idéia do Rhodes é muito legal, mas sei que tecnicamente complicado de executar do ponto de vista da programação. A idéia do Arthur, por outro lado, é interessante porque estimula a participação.
Seja como for, vamos que vamos. Ao infinido e além..
Abraços e parabens Arthur pela inovação.
Nunca fui no quartel.. Alias, quem me alistou foi minha mãe... Não me apresentei e depois tive que pagar uma multa. Um sargento veio falar besteira para mim, eu ouvi e falei, agora me libera... fuiiii,...
De qualquer forma, ficou charmoso o negócio. A idéia do Rhodes é muito legal, mas sei que tecnicamente complicado de executar do ponto de vista da programação. A idéia do Arthur, por outro lado, é interessante porque estimula a participação.
Seja como for, vamos que vamos. Ao infinido e além..
Abraços e parabens Arthur pela inovação.
Edilson- Coronel
-
Inscrito em : 19/04/2008
Reputação : 175
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade :
Não,nada contra.Só sugeri as patentes civis porque me identifico mais com a aviação civil do que a militar,como acho que é o caso da maioria aqui no fórum.Alvega escreveu:Tem alguma coisa contra patentes militares, Dani?
Mas se o pessoal gostou assim,não tem problema algum.Foi só uma sugestão.
Nacionalidade :
Dani.Santoro escreveu:Não,nada contra.Só sugeri as patentes civis porque me identifico mais com a aviação civil do que a militar,como acho que é o caso da maioria aqui no fórum.Alvega escreveu:Tem alguma coisa contra patentes militares, Dani?
Mas se o pessoal gostou assim,não tem problema algum.Foi só uma sugestão.
Ok.
Penso que com as militares fica mais engraçado e original. Comandante Dani há muitos ai pela internet, mas Brigadeiro Dani talvez só você, hehehe.
há eu gostei,me sinto mais autoridade ,já que em casa só apanho das "muiér"
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Página 2 de 3 • 1, 2, 3